Arena Rubro-Negra
·5 febbraio 2025
Arena Rubro-Negra
·5 febbraio 2025
Após o jogo contra o Sousa/PB, que terminou com o placar de 1×0 para o Vitória, o treinador Thiago Carpini concedeu entrevista na Toca do Leão e falou sobre a partida.
Na visão de Carpini, eram esperadas as dificuldades, mas ele saiu satisfeito com o que o time produziu. Assistimos o Sousa, invicto na temporada. Time forte fisicamente, bem organizado, competitivo. Futebol não tem jogo fácil. Nos preparamos para essa dificuldade. Diante da rotatividade é difícil encontrar um padrão. São oito jogos, oito formações diferentes e ainda não fizemos um mês de temporada. Avaliação positiva, teve competitividade, dominou o adversário. Expulsão complicou um pouco no final, mas tudo bem controlado”, disse.
O treinador também exaltou o time ter cometido poucos erros no jogo e ter dominado a maior parte do tempo. “Volume foi para um placar mais elástico, domínio total nos 15, 20 minutos no segundo tempo. Erramos pouco hoje. Muita coisa positiva, muito a evoluir. Vencemos na Copa do Nordeste e agora vamos pensar no estadual, no sábado”, completou Carpini.
Quando questionado se essa teria sido a pior atuação do Vitória no ano, Carpini discordou. “Acho que tivemos volume, controle, boa posse de bola, chance de finalizações claras na área quase contra zero do adversário. Não vi essa pior apresentação, vi momentos muito bons. Início da partida, do segundo tempo, buscando gols, alternativas, jogando com formação diferente, lateral-direito na esquerda. Estamos há muitos jogos sem perder, vejo uma evolução”.