Bahia vence Internacional por 3 a 0 pela sexta rodada do Brasileirão Sub-20 | OneFootball

Bahia vence Internacional por 3 a 0 pela sexta rodada do Brasileirão Sub-20 | OneFootball

Icon: Esporte Clube Bahia

Esporte Clube Bahia

·16 aprile 2025

Bahia vence Internacional por 3 a 0 pela sexta rodada do Brasileirão Sub-20

Immagine dell'articolo:Bahia vence Internacional por 3 a 0 pela sexta rodada do Brasileirão Sub-20

Os Pivetes de Aço venceram mais uma no Brasileirão sub-20. Na tarde desta quarta-feira (16), na Morada dos Quero-Queros, o Bahia superou o Internacional com o placar de 3 a 0 em jogo válido pela sexta rodada da competição.

Com o resultado, a equipe avança aos nove pontos e sobe para a sétima posição da competição nacional. O próximo desafio previsto para a categoria será no sábado (19), às 15h, contra o Atlético de Alagoinhas, pela quarta rodada do Baiano.


OneFootball Video


O JOGO

Desde o início de jogo na busca pela imposição das ações, o Bahia não demorou a abrir o placar. Aos três minutos, David Martins fez grande jogada pelo lado direito, passando por três adversários, e cruzou para Juninho, que girou batendo rasteiro para abrir o marcador.

Aos 15 minutos, quase o segundo. Após cruzamento na área, a bola sobrou para Pedrinho, que virou batendo e o zagueiro salvou em cima da linha.

Os Pivetes de Aço chegaram ao segundo gol aos 21 minutos. Aproveitando o espaço deixado pelo adversário, Ulguim recebeu passe de Juninho e ficou de cara com o goleiro. Com a frieza de um experiente atacante, ele encobriu o arqueiro e saiu para o abraço.

O terceiro veio aos 30. De fora da área, Daniel mandou uma pancada e a bola alcançou a rede do adversário.

Quando eram marcados 40 minutos, Gustavo Ulguim avançou em mais um contra-ataque, invadiu a área e chutou cruzado. A bola passou muito perto.

Durante a segunda etapa, o Inter continuava tentando atacar e o Bahia atacando os espaços. Aos 13 minutos, Daniel cruzou na medida para Pedrinho dentro da grande área. Ele finalizou por cima.

Aos 27, Daniel Lima cobrou falta com perigo e a bola passou muito perto da meta. Quatro minutos depois, o lateral Yan Henrique, do time adversário, foi expulso por agredir Daniel Lima.

Com a superioridade numérica e no placar, os espaços no jogo foram ampliados para a equipe conduzir o resultado positivo com tranquilidade.

A equipe comandada pelo técnico Léo Galbes jogou com Victor, Lucyan (Roger Ruan), Gerald, Dodô e Daniel Lima (Alex); Sidney, David Martins (Roger), Pedrinho (Wendel) e Daniel (Saymon); Gustavo Ulguim (João Andrade) e Juninho.

Fotos: Rafaela Frison/SC Internacional

Visualizza l' imprint del creator