Central do Timão
·25 gennaio 2025
Central do Timão
·25 gennaio 2025
Na manhã deste sábado, 25, o Corinthians perdeu a final da Copa São Paulo de Futebol Júnior para o rivel São Paulo. Após abrir 2 x 0, o Timãozinho sofreu a virada e ficou com o vice-campeonato.
Em entrevista à CazéTV e para o SporTV, o lateral Caipira comentou sobre a derrota na final, mesmo após abrir vantagem no placar, e também sobre a questão da torcida única, já que o rival obteve a melhor campanha ca competição e foi o mandante da partida.
Foto divulgação: CazéTV
“Ficou um pouco aquela sensação de que faltaram alguns detalhes na final, e esses detalhes, às vezes, acabam favorecendo o adversário. Eu acho que perder já dói, mas perder da maneira que foi, saindo com dois gols de vantagem, machuca ainda mais. Sou muito grato ao apoio da torcida. Infelizmente, hoje era torcida única, somente do adversário, mas estou muito feliz. Claro que queria ter saído com o título, mas estou muito feliz pela campanha do nosso time.” comentou o jogador.
“Ah, nesse momento é até difícil falar, né? A cabeça ficou um pouco conturbada, mas acho que nosso grande objetivo, claro, era o título, né? Infelizmente não aconteceu no final. Tem muito detalhe dentro da partida, e hoje eles foram superiores. Perder já dói, ainda mais da maneira que foi, com dois gols de vantagem, mas foi uma grande campanha, tô muito orgulhoso de todo o nosso time. Ainda mais que era um equipe muito jovem, muitos atletas nunca tinham jogado nem a copinha, e creio que foi uma excelente campanha.“
Além disso, o lateral do Corinthians agradeceu o apoio da Fiel Torcida, que esteve presente em todos os jogos do time até a semifinal. Vale lembrar que, por determinação do Ministério Público de São Paulo, o jogo teve torcida única do São Paulo, como ocorre em clássicos estaduais desde 2016.
“Queria agradecer ao torcedor, esteve com a gente desde a estreia, nos apoiaram em todos os jogos, não tem nem o que falar da Fiel, infelizmente hoje não consegui nos dar esses tidos para eles, mas estou muito feliz por tudo que fizemos até hoje e vamos seguir em frente, tem um grande ano pela frente, se Deus quiser, Deus tem grandes coisas para o nosso time.”
Agora, a equipe deve passar por uma reformulação, com alguns jogadores sendo promovidos ao time profissional. Vale destacar que o técnico Ramón Díaz acompanhou algumas partidas do Timãozinho e provavelmente integrará alguns atletas ao elenco para a disputa do Paulistão.
Veja Mais:
Corinthians abre vantagem de dois gols, mas toma virada no segundo tempo e perde na final da Copinha
Live
Live