CBF confirma árbitro de 26 anos para decisão entre Grêmio e CSA pela Copa do Brasil; veja histórico | OneFootball

CBF confirma árbitro de 26 anos para decisão entre Grêmio e CSA pela Copa do Brasil; veja histórico | OneFootball

Icon: Gremistas

Gremistas

·17 maggio 2025

CBF confirma árbitro de 26 anos para decisão entre Grêmio e CSA pela Copa do Brasil; veja histórico

Immagine dell'articolo:CBF confirma árbitro de 26 anos para decisão entre Grêmio e CSA pela Copa do Brasil; veja histórico

A CBF confirmou o árbitro que vai comandar a decisão entre Grêmio e CSA pela Copa do Brasil. O escolhido é Matheus Candançan, da Federação Paulista de Futebol. Com apenas 26 anos, ele será o responsável por apitar o confronto marcado para a próxima terça-feira (20), na Arena.

  1. Mais notícias do Grêmio

Candançan já trabalhou em uma partida do Grêmio neste ano, também pela Copa do Brasil. Foi no empate em 3 a 3 contra o Athletic, quando o Tricolor avançou nos pênaltis após um jogo movimentado diante do time mineiro.


OneFootball Video


No total, o árbitro soma sete jogos do Grêmio no currículo, com três vitórias, dois empates e duas derrotas. Isso representa um aproveitamento de 52,4% do clube sob seu comando. Para seguir vivo na competição, o Grêmio precisa vencer por um gol de diferença para levar a disputa aos pênaltis ou por dois gols para garantir a vaga nas oitavas de final.

Na partida de ida, disputada no fim de abril, o CSA venceu por 3 a 2 com um gol marcado nos acréscimos. O Tricolor chegou a virar o placar com gols de Braithwaite e Dodi, mas sofreu dois gols no fim: aos 42 e aos 47 minutos do segundo tempo, saindo derrotado de campo.

Grêmio com problemas no time

Antes do jogo decisivo contra o CSA, o Grêmio entra em campo neste sábado para enfrentar o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbis. Para essa partida, o técnico Renato Portaluppi lida com desfalques importantes.

Edenilson voltou a sentir um problema muscular e está fora. Kike Olivera também não joga, por conta de uma indisposição. Já o lateral-direito João Lucas não viajou com o grupo após relatar um desconforto muscular.

Por outro lado, o time conta com os retornos de Villasanti, Cristaldo, Aravena e Pavón, reforçando o elenco para o confronto no Brasileirão e a preparação para a decisão na Copa do Brasil. Veja os relacionados:

  • Goleiros: Gabriel Grando, Jorge e Tiago Volpi
  • Laterais: João Pedro, Luan Cândido, Lucas Esteves e Marlon
  • Zagueiros: Viery, Kannemann, Jemerson e Wagner Leonardo
  • Volantes: Camilo, Dodi, Ronald e Villasanti
  • Meias: Cristaldo e Monsalve
  • Atacantes: Braithwaite, Amuzu, Arezo, Pavon, Alysson, André e Aravena.
Visualizza l' imprint del creator