Glorioso 1904
·15 gennaio 2025
Glorioso 1904
·15 gennaio 2025
Bruno Lage enfrenta uma nova dor de cabeça no Benfica. O técnico encarnado viu na passada terça-feira, 14 de janeiro, Ángel Di María sair do encontro da Taça de Portugal, vitória por 3-1, por lesão. Nesse sentido, surgem novas informações sobre o estado físico do camisola 11 do Clube da Luz.
Segunda avançou esta quarta-feira o Maisfutebol, Di María foi reavaliado no Seixal, e o resultado mostrou que não há nenhuma lesão grave. Contudo, e de acordo com a mesma fonte, é quase certo que o camisola 11 vá falhar a receção ao Famalicão, agendada para a próxima sexta-feira, da 18.ª jornada da Liga, no Estádio da Luz.
"Ainda não temos informações. Sentiu uma ligeira queixa e resolvemos trocar de imediato", afirmou Bruno Lage na conferência de imprensa, após o triunfo dos encarnados frente ao Farense na Taça de Portugal que permitiu a passagem aos quartos-de-final. Vale recordar que caso se confirme a ausência de Di María do encontro diante do Famalicão, o camisola 11 do Clube da Luz junta-se a Renato Sanches, Tiago Gouveia e Jan-Niklas Beste nas ausências.
Esta temporada, com a camisola do Benfica, Ángel Di María – atualmente com um valor de mercado fixado nos 3 milhões de euros – marcou presença 27 encontros: 16 na Liga Portugal Betclic, seis na Liga dos Campeões, dois na Taça de Portugal e três na Taça da Liga. Nos 1.890 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o argentino apontou 13 golos e fez sete assistências.
Ao todo, de águia ao peito, Ángel Di María contabiliza 200 partidas disputadas, 45 tiros certeiros e 45 assistências. De notar ainda que, o antigo internacional argentino, pelo Benfica, conquistou um Campeonato Nacional (2009/10), uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023) e agora a Taça da Liga (2024/25).
Live