Com Real Madrid à perna, Benfica define condição para saída de Carreras | OneFootball

Com Real Madrid à perna, Benfica define condição para saída de Carreras | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·22 maggio 2025

Com Real Madrid à perna, Benfica define condição para saída de Carreras

Immagine dell'articolo:Com Real Madrid à perna, Benfica define condição para saída de Carreras

Álvaro Carreras volta a dar que falar em Espanha, depois do Real Madrid, principal interessado, ter assegurado que pretende esperar pelo defesa até meados de julho para fechar negócio com o Benfica. No entanto, Rui Costa parece ter definido já uma posição nesta 'novela' de mercado, não deixando o camisola 3 sair por 'meia dúzia de tostões'.

O jornal desportivo Record revelou, na passada quarta-feira, que, apesar de estar a par do assédio dos merengues, os responsáveis máximos do Benfica estão, para já, a resistir negociar uma transferência abaixo da cláusula de rescisão. Posto isto, segundo desvenda a mesma fonte, Rui Costa apenas abre a porta da Catedral se o Real Madrid abrir mão de 50 milhões de euros.


OneFootball Video


A posição dos encarnados pode atrapalhar os planos dos merengues, que, apesar de terem o lateral como prioridade para o verão, estão a torcer o nariz ao montante pedido pelo Benfica. Apesar de Florentino Pérez querer dar um reforço a Xabi Alonso, próximo treinador, o Real Madrid continua a tentar convencer as águias a baixar as exigências.

Importa destacar que, quanto teve conhecimento do interesse do Real Madrid, o Maestro terá manifestado a intenção de prolongar o contrato com o lateral-esquerdo, que está neste momento vinculado até junho de 2029, visando assim aumentar o valor da cláusula de rescisão. Contudo, Carreras terá resistido à renovação, algo que acabou por 'estragar' os planos de Rui Costa.

Na presente temporada desportiva, com a camisola do Benfica, Álvaro Carreras – avaliado em 28 milhões de euros – marcou presença em 49 encontros: 31 na Liga Portugal Betclic, 10 na Liga dos Campeões, três na Taça da Liga e quatro na Taça de Portugal. Nos 4.264 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o espanhol marcou quatro golos e fez cinco assistências.

Visualizza l' imprint del creator