Portal dos Dragões
·13 gennaio 2025
Portal dos Dragões
·13 gennaio 2025
O FC Porto enfrentou uma série de dificuldades na Choupana, resultando numa derrota contra o Nacional. Nuno Lobo expressou a sua indignação, acusando André Villas-Boas de priorizar “contratos” em detrimento da “honra do símbolo do FC Porto”.
Com este resultado, o FC Porto perdeu a oportunidade de liderar a classificação, deixando o Benfica a cinco pontos de distância. O Sporting, por sua vez, beneficiou da jornada, tendo empatado a quatro em Guimarães. Apesar do empate, os campeões em título mantêm-se na liderança da I Liga, após as derrotas do FC Porto e do Benfica, sendo que o FC Porto perdeu um jogo em atraso.
Nuno Lobo lamenta a fase que a equipa atravessa. Vale a pena lembrar que o FC Porto já havia sido derrotado na meia-final da Taça da Liga contra o Sporting, o que resultou na queda de dois objetivos da equipa: a Taça da Liga e a Taça de Portugal.
“No final dos jogos, o discurso é sempre o mesmo. ‘Estivemos perto, não conseguimos marcar, azar, azar’. E assim, passamos de azar em azar. O FC Porto, desde o início da temporada, não tem convencido. Tem realizado jogos que beiram a miséria”, comentou Nuno Lobo em declarações à Antena 1.
O ex-candidato à presidência do FC Porto não compreende o futebol praticado pelos dragões, assim como o discurso de Vítor Bruno. “Como é que os jogadores do FC Porto sentem a pressão num jogo contra uma equipa que luta para não descer de divisão?”, questionou Lobo.
Na sua análise à situação do FC Porto, o antigo candidato à presidência dos azuis e brancos criticou André Villas-Boas. “O André está a priorizar os contratos que assinou em vez da honra do símbolo do FC Porto. Isto é incompreensível”, afirmou Lobo.
O antigo candidato do FC Porto deseja que André Villas-Boas compreenda a insatisfação dos adeptos. É importante lembrar que o FC Porto chegou à Invicta sob um forte dispositivo policial.
A PSP implementou uma operação reforçada no aeroporto Francisco Sá Carneiro e no Estádio do Dragão para evitar desordens. Apesar disso, algumas dezenas de adeptos manifestaram-se contra a equipa.
Nuno Lobo compreende o descontentamento dos adeptos e deixa um aviso a André Villas-Boas. “A massa associativa do FC Porto não vive de gestão, vive de títulos”, afirmou Nuno Lobo, dirigindo-se ao presidente do FC Porto.