Conceição exige «respeito»: «Se for um problema faço as malas e vou embora sem pedir dinheiro» | OneFootball

Conceição exige «respeito»: «Se for um problema faço as malas e vou embora sem pedir dinheiro» | OneFootball

Icon: Zerozero

Zerozero

·27 febbraio 2025

Conceição exige «respeito»: «Se for um problema faço as malas e vou embora sem pedir dinheiro»

Immagine dell'articolo:Conceição exige «respeito»: «Se for um problema faço as malas e vou embora sem pedir dinheiro»

Sérgio Conceição, treinador do AC Milan, analisou - em conferência de imprensa - a segunda derrota consecutiva pelo emblema de Milão: terceiro jogo seguido sem somar qualquer triunfo e queda para o oitavo lugar da Serie A.

Um momento complicado e de alguma tensão para o treinador português que desabafou sobre a situação atual.


OneFootball Video


«Ultimamente, todos escrevem e falam de mim. Estou sempre a ouvir falar sobre a possibilidade de sair. Mas quero dizer que não sou o último a chegar. Fiz a minha carreira no FC Porto e agora estou aqui. Tenho quase 100 jogos na Liga dos Campeões. Quero respeito como pessoa porque tenho uma família. Se for um problema posso fazer as malas e ir-me embora sem pedir dinheiro a ninguém», começou por afirmar.

Em relação ao jogo, Conceição apontou para erros de arbitragem, mas assumiu: «Coloco-me à frente de todos como o culpado.»

«No primeiro golo houve uma falta clamorosa, no segundo golo, vi que a bola tinha saído porque estava na linha. Não percebo porque é que o VAR não intervém. Infelizmente os episódios negativos penalizam-nos. Fizemos algumas coisas boas neste jogo, mas no final até as pequenas situações se tornam decisivas. Falamos pouco de futebol, mas não há problema. Normalmente, os nossos setores estão ligados. Sabemos quando pressionar o adversário, sabemos quando esperar por ele. Esta noite não. Repito, coloco-me à frente de todos como o culpado. Estou desiludido», concluiu.

Visualizza l' imprint del creator