Papo na Colina
·19 novembre 2024
Papo na Colina
·19 novembre 2024
O Vasco só tem mais cinco jogos em 2024 para definir a sua posição no Campeonato Brasileiro. O clube ainda tenta uma vaga na Pré-Libertadores do ano que vem. O fim da temporada se aproxima e, com isso, a diretoria terá que resolver a situação de sete jogadores que terão seus contratos encerrados no dia 31 de dezembro.
Confira a situação de cada um deles:
Pablo Galdames
O chileno, que teve um bom início no clube, perdeu espaço e prestígio dentro do elenco. Recebe um salário alto e não deve renovar para 2025.
Robert Rojas
Emprestado pelo River Plate, passou a maior parte da temporada no banco de reservas e não atingiu as metas para ser adquirido em definitivo. Retornará ao time argentino.
Rossi
Importante na reta final de 2023, não rendeu nesta temporada e jogou muito pouco. Também recebe um salário significativo e não ficará no Vasco.
Keiller
O goleiro, que chegou para ser o reserva de Léo Jardim, sequer estreou pelo Cruzmaltino. É bem visto dentro do clube mas deve retornar ao Internacional, de onde veio por empréstimo.
Victor Luís
Com boas atuações quando precisou substituir o titular Lucas Piton, o lateral deve renovar por mais um ano com o Vasco.
Maxsuell Alegria
O atacante está cedido por empréstimo junto ao Nova Iguaçu. Maxsuell estreou recentemente no profissional. O Vasco tem a opção de adquirir 50% dos direitos do atleta. A situação está indefinida.
Pablo
Terceiro goleiro do Vasco em 2024, nunca estreou pelo profissional. Também tem uma situação incerta no clube para o ano que vem.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Live
Live