Defesa do Barcelona 'ajuda' Rui Costa a manter António Silva no Benfica | OneFootball

Defesa do Barcelona 'ajuda' Rui Costa a manter António Silva no Benfica | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·7 gennaio 2025

Defesa do Barcelona 'ajuda' Rui Costa a manter António Silva no Benfica

Immagine dell'articolo:Defesa do Barcelona 'ajuda' Rui Costa a manter António Silva no Benfica

Há boas notícias sobre o futuro de António Silva no Benfica: o central afasta-se da saída, graças a...Ronald Araújo. O atleta uruguaio interessa à Juventus, que se afasta assim do camisola 4 da equipa de Bruno Lage.

O jornal transalpino Gazzetta dello Sport adianta o nome de Ronald Araújo, defesa do Barcelona, apontando ao emblema italiano. A mesma fonte garante que a Juventus poderá ter motivos para sorrir, tendo em conta que o atleta dos catalães já terá dado o 'sim' para reforçar o emblema de Turim já este janeiro.


OneFootball Video


À semelhança do que aconteceu com António Silva, a Juventus volta a equacionar um empréstimo, estando em negociações com o Barcelona de forma a garantir o negócio já neste mercado de inverno. Estas novidades acabam por serem boas notícias para o Benfica, que vê o conjunto bianconeri a afastar-se da Luz de forma a poder fechar acordo com o Barcelona pelo compatriota de Darwin Núñez, antigo avançado do Glorioso.

Recorde-se que, António Silva não tem tido o mesmo rendimento na presente temporada em comparação com as passadas épocas na equipa principal do Benfica. Com a afirmação de Tomás Araújo, o camisola 4 dos encarnados assume, agora, o papel de suplente no grupo orientado por Bruno Lage.

Na presente temporada, com a camisola do Benfica, António Silva - atualmente avaliado em 38 milhões de euros - marcou presença em 13 duelos: três na Liga dos Campeões, sete no Campeonato Nacional, dois na Taça de Portugal e um na Taça da Liga. Nos 1.085 minutos disputados dentro das quatro linhas, o central já soma um golo e uma assistência.

Ao todo, na equipa principal do Benfica, António Silva conta com 107 partidas, onde fez gosto ao pé por oito ocasiões, assistindo os colegas numa ocasião. Com o Manto Sagrado, o internacional português conquistou um Campeonato Nacional (2022/23) e uma Supertaça Cândido de Oliveira, tendo feito grande parte da formação no Seixal.

Visualizza l' imprint del creator