Dirigente viajando, pedido do Roger, investidores ajudando em operação e alternativa de jogo testada | OneFootball

Dirigente viajando, pedido do Roger, investidores ajudando em operação e alternativa de jogo testada | OneFootball

Icon: JB Filho Repórter

JB Filho Repórter

·15 febbraio 2025

Dirigente viajando, pedido do Roger, investidores ajudando em operação e alternativa de jogo testada

Immagine dell'articolo:Dirigente viajando, pedido do Roger, investidores ajudando em operação e alternativa de jogo testada

Questo browser non è supportato, ne utilizzi uno diverso o installi l'applicazione.

video-poster
  • A venda do Thiago Maia está tão enrolada que a direção mandou o executivo, André Mazzuco, para São Paulo, onde fará reunião para finalizar a negociação. Tudo indica que o negócio vai rolar, mas tá bem demorado. Por conta disso, o executivo viajou.
  • Concretizando a saída do Thiago Maia, Roger deixou bem claro que precisa de um jogador para substituí-lo. Esse tipo de jogador é o motorzinho do time, é o homem que comanda pressão no ataque. O Bruno Henrique joga ali, mas é obrigatório ter outro porque é uma função que tem muito desgaste e sempre tem troca.
  • O meia Elián Iralla era o mais cotado para ser a reposição no meio. E o negócio poderia (não será) ser maravilhoso para o clube. Afinal, um grupo de empresários argentinos queria comprar o jogador do San Lorenzo, recolocá-lo em um mercado de mais visibilidade, e apostar na sua ida para a Europa daqui a uma temporada. Como o empresário dele é o mesmo do Bernabei, o agente tentou trazê-lo para o Beira-Rio. O Inter prontamente aceitou, mas o San Lorenzo insiste em 8 milhões de dólares (R$ 45,8 milhões) e ficou cara a conta. Não valeria a pena para os investidores. Isso impediu o avanço. Hoje, fecharam-se as inscrições no Gauchão e Roger não vai ter essa reposição. Não pro Gauchão.
  • Ainda não tem atualização concreta sobre a lesão do Alan Patrick. Motivo? O tornozelo dele está inchado e não dá para fazer nenhum exame de imagem. Somente quando desinchar, é que o cenário ficará mais claro. No exame clínico, acredita-se que ele teve um entorse e não uma ruptura de ligamento. Uma entorse pode fazê-lo desfalcar o time no Gauchão, mas não seria algo grave.
  • Roger gostou do Carbonero jogando como meia-atacante, na do Alan Patrick, contra o Brasil. Agora, também gostou do Borré ali. São jogadores diferentes, o Carbonero é mais na jogada individual, por exemplo. No final de semana, o Yago Noal poderá ser observado, pra saber como joga ali.
Visualizza l' imprint del creator