E esta? Benfica goleia o Atlético Madrid e Di María pede desculpa... aos colegas | OneFootball

E esta? Benfica goleia o Atlético Madrid e Di María pede desculpa... aos colegas | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·3 ottobre 2024

E esta? Benfica goleia o Atlético Madrid e Di María pede desculpa... aos colegas

Immagine dell'articolo:E esta? Benfica goleia o Atlético Madrid e Di María pede desculpa... aos colegas

O Benfica somou novo triunfo na Liga dos Campeões, desta feita ao bater o Atlético de Madrid, por 4-0, no Estádio da Luz, num encontro onde Ángel Di María esteve em destaque na turma de Bruno Lage. No entanto, apesar do golo, o extremo argentino também teve um momento menos bom.

Logo depois de apontar o segundo golo aos 52 minutos na conversão de uma grande penalidade, Ángel Di María teve nova chance de ampliar a vantagem. Três minutos depois, o extremo argentino ficou na cara de Oblak e acabou por não conseguir bisar na partida. Contudo, na sequência da jogada, o atleta de 36 anos acabou por pedir diversas vezes desculpa, uma vez que Kerem Akturkoglu e Vangelis Pavlidis estavam ao segundo posto prontos para desviar a bola para dentro da baliza do antigo guardião do Benfica.


OneFootball Video


No entanto, refira-se que este lance acabou por não ser prejudicial para a equipa de Bruno Lage, uma vez que as águias conseguiram alcançar um triunfo folecado por 4-0. Além de Ángel Di María, Kerem Akturkoglu (13), Alexander Bah (75') e Orkun Kokçu (85') marcaram os golos do Glorioso que permitiram subir ao terceiro lugar da fase liga da Liga dos Campeões com seis pontos.

Na presente temporada, Ángel Di Maríaavaliado em 3 milhões de eurosjá contabiliza oito encontros: seis na Liga Portugal Betclic e dois na Liga dos Campeões. Nos 500 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o argentino apontou dois golos (Santa Clara e Atlético de Madrid) e fez uma assistência (Gil Vicente).

Ao todo, com a camisola do Benfica, Ángel Di María leva 180 partidas, 33 golos e 39 assistências. O antigo internacional argentino conquistou um Campeonato Nacional (2009/10) e uma Supertaça Cândido de Oliveira (2023).

Visualizza l' imprint del creator