É mais um! Bruno Lage espreita igualar recorde com o Benfica - Feyenoord | OneFootball

É mais um! Bruno Lage espreita igualar recorde com o Benfica - Feyenoord | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·22 ottobre 2024

É mais um! Bruno Lage espreita igualar recorde com o Benfica - Feyenoord

Immagine dell'articolo:É mais um! Bruno Lage espreita igualar recorde com o Benfica - Feyenoord

Na próxima quarta-feira, 23 de outubro, Bruno Lage, se conseguir derrotar o Feyenoord, no Estádio da Luz, na terceira jornada da Liga dos Campeões, igualará a melhor sequência de vitórias da carreira (7), alcançada também enquanto treinador do Benfica.

Desde que regressou ao cargo de treinador da equipa principal, em setembro, o técnico português tem tido sucesso e reergueu o Clube. Com Bruno Lage no banco, os encarnados venceram Santa Clara (4-1), Estrela Vermelha (2-1), Boavista (3-0), Gil Vicente (5-1), Atlético de Madrid (4-0) e Pevidém (2-0). Pelo meio ficou o jogo frente ao Nacional, na Choupana, para a Liga Portugal Betclic, o qual foi suspenso devido ao forte nevoeiro.


OneFootball Video


Com excelentes exibições, a equipa e os adeptos voltaram a estar confiantes e os encarnados prometem lutar por tudo até ao fim. Neste momento, Bruno Lage regista seis vitórias e, se vencer a formação holandesa na prova milionária, serão sete, feito este alcançado também enquanto treinador do Clube da Luz em 2019/2020. Entre janeiro e fevereiro do ano de 2020 o Benfica venceu V. Guimarães (1-0), Aves (2-1), Rio Ave (3-2), Sporting (2-0), P. Ferreira (2-0), B SAD (3-2) e Famalicão (3-2). No verão desse ano, o treinador acabou por ser despedido depois de ter falhado a conquista do título do Campeonato Português e de exibições menos conseguidas.

Na temporada 2018/2019 em que Bruno Lage conquistou o Campeonato, o sequência mais vitoriosa não foi além dos seis jogos, entre janeiro e fevereiro de 2019, quando o plantel das águias venceram em jogos com Boavista (5-1), Sporting (4-2), novamente Sporting (2-1), Nacional (10-0), Galatasaray (2-1) e Aves (3-0).

É importante recordar que, para o encontro o técnico português não pode contar com dois jogadores. Tiago Gouveia ainda continua a recuperar da lesão sofrida no ombro, enquanto Gianluca Prestianni ainda vai desfalcar as águias, isto depois de se ter lesionado ao serviço da seleção argentina.

Visualizza l' imprint del creator