Eleições do Palmeiras: Savério rebate Leila Pereira: ”se você perder, deixa de ser palmeirense” | OneFootball

Eleições do Palmeiras: Savério rebate Leila Pereira: ”se você perder, deixa de ser palmeirense” | OneFootball

Icon: Palmeiras Online

Palmeiras Online

·25 ottobre 2024

Eleições do Palmeiras: Savério rebate Leila Pereira: ”se você perder, deixa de ser palmeirense”

Immagine dell'articolo:Eleições do Palmeiras: Savério rebate Leila Pereira: ”se você perder, deixa de ser palmeirense”

Em matéria do Estadão publicada na última quinta-feira (24 de outubro), Leila Pereira, presidente do Palmeiras, falou do seu estilo como gestora do clube e criticou seu concorrente nas próximas eleições do clube, Savério Orlandi. Porém, o adversário rebateu Leila, utilizando a paixão ao seu favor.

Quanto mais se aproxima as eleições para a presidência do Palmeiras, que ocorre no dia 24 de novembro, mais forte ficam as “trocações” entre os candidatos Leila Pereira (situação) e Savério Orlandi (oposição). Assim, anteontem (24 de outubro), saiu uma entrevista polêmica de Leila ao Estadão. Nela, a mandatária afirma que, “se a oposição vencer, o Palmeiras volta ao que era antes de cair e não ganha mais nada”.


OneFootball Video


Savério deu entrevista a Ricardo Magatti e publicou sua réplica também no Instagram, dizendo que a declaração da dona da Crefisa foi um desrespeito ao Palmeiras, “que não foi fundado em 2015 nem em 2022”.

O adversário também coloca que a presidente não é maior que o clube e afirma que os  profissionais do clube “vão continuar com muito mais profissionalismo do que em sua gestão”, apontando ainda que foi ele que contratou a maioria dos funcionários que conduzem o Verdão hoje. Por fim, dá sua declaração mais forte:

“A grande diferença da nossa chapa para a sua, é que mesmo que a gente perca essa eleição, continuaremos sendo palmeirenses. E se você perder, vai abandonar o barco, vai para outro clube, deixa de ser palmeirense… Coisa que você, aliás, nunca foi.”

Orlandi ainda segue com a promessa de que vai manter Abel Ferreira como treinador e dar o time que ele quiser,além de trazer mais recursos sem conflito de interesse.

Confira na íntegra:

Visualizza l' imprint del creator