Erro surreal no Aston Villa - PSG manchou noite grande de Nuno Mendes na Liga dos Campeões (Vídeo) | OneFootball

Erro surreal no Aston Villa - PSG manchou noite grande de Nuno Mendes na Liga dos Campeões (Vídeo) | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·16 aprile 2025

Erro surreal no Aston Villa - PSG manchou noite grande de Nuno Mendes na Liga dos Campeões (Vídeo)

Immagine dell'articolo:Erro surreal no Aston Villa - PSG manchou noite grande de Nuno Mendes na Liga dos Campeões (Vídeo)

Futebol

Disputou-se, na passada terça feira, a partida referente à segunda mão dos quartos de final da prova milionária. Um jogo com incerteza até ao fim

Immagine dell'articolo:Erro surreal no Aston Villa - PSG manchou noite grande de Nuno Mendes na Liga dos Campeões (Vídeo)

Disputou-se, na passada terça feira, o Aston Villa - PSG, referente à segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, onde Nuno Mendes s destacou


OneFootball Video


|

Disputou-se, na passada terça feira, dia 15 de abril, o Aston Villa - PSG, referente à segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. O jogo terminou com vitória inglesa por 3-2 - mas a eliminatória sorriu aos franceses, fruto do 3-1 registado na primeira mão do embate. Nuno Mendes esteve em grande em noite de erro... no hino da Champions.

Em relação ao jogo, começou com esse momento insólito. Os jogadores estavam alinhados a meio do campo, prontos para ouvir o hino da Liga dos Campeões, e eis que toca... o hino da Liga Europa. As caras dos jogadores são imperdíveis, percebendo que algo estava mal e que aquela não era a faixa normalmente utilizada em jogos da prova milionária.

O jogo propriamente dito foi de emoções mais fortes do que o esperado. Com uma vantagem de 3-1 na primeira mão, o PSG entrou com tudo e adiantou-se com golos de Hakimi e do ex Sporting Nuno Mendes. A eliminatória parecia resolvida, mas o Aston Villa reagiu e marcou três golos seguidos. Chegou para assustar os franceses, mas não deu para mais e a equipa de Paris segue para as meias finais da competição com o agregado de 5-4 na eliminatória.

No final da partida, Vitinha falou com os jornalistas e queixou-se dos erros da equipa: "Sabíamos que o apuramento era o mais importante. Sabemos que não é fácil. Começámos bem, mas colocámo-nos em dificuldades. Defrontámos uma equipa que não tinha nada a perder e desistimos. Quando assim é na Liga dos Campeões, paga-se por isso. Conseguimos aguentar-nos para o apuramento. Tentámos fazer coisas que não conseguimos fazer. Depois, eles começam a acreditar. Temos de destacar a forma como nos aguentámos até o fim", disse ao Canal +.

Luis Enrque, por outro lado, deixou elogios ao seu plantel: "Estamos muito felizes. A equipa está ainda melhor do que no ano passado e vamos lutar por todos os troféus até ao final (...) Acho que tenho o melhor plantel do mundo, não apenas o melhor guarda-redes. Há muitos jogadores de qualidade num clube como o PSG. Isto é futebol e é competição", atirou o treinador espanhol.

Reveja, aqui, o erro surreal que marcou o Aston Villa - PSG:

Visualizza l' imprint del creator