Ex Benfica reforça clube, que quis roubar Otamendi, e atira: "Foi muito fácil" | OneFootball

Ex Benfica reforça clube, que quis roubar Otamendi, e atira: "Foi muito fácil" | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·9 gennaio 2025

Ex Benfica reforça clube, que quis roubar Otamendi, e atira: "Foi muito fácil"

Immagine dell'articolo:Ex Benfica reforça clube, que quis roubar Otamendi, e atira: "Foi muito fácil"

Enzo Pérez está de regresso ao River Plate, a uma casa que conhece bem. O antigo médio do Benfica já foi oficializado e agora prestou as primeiras declarações enquanto atleta do emblema, que já 'piscou olho' ao capitão encarnado, Otamendi.

"A conversa com o treinador Marcelo Gallardo foi muito fácil. Ele conhece-me na perfeição e eu a ele. Foi uma conversa mais geral", começou por referir, dando mais detalhes sobre o diálogo com o técnico do clube sul-americano.


OneFootball Video


"Falámos do clube. Quando me disse que gostaria de me receber no clube, sabia que vinha para competir. Em nenhum clube me disseram que ia ser titular. Estou aqui para ganhar um lugar com o trabalho diário", continuou o ex-Benfica.

"Relativamente ao físico, tento sempre cuidar-me ao máximo. Trabalho fora do clube, de forma a ter uma rotina que me ajude a estar sempre bem. Sou um louco em termos de exigência. Se não estás bem e não tens competição interna, é muito complicado estar ao mais alto nível. Faço isto há 10 ou 15 anos", completou Enzo Pérez.

Na passada temporada, com a camisola do Estudiantes, Enzo Pérez - atualmente com um valor de mercado fixado nos 450 mil euros - marcou presença em 48 embates: seis na Libertadores, 24 na Primera División, 15 na Copa da Liga Argentina, um na Supercopa, um na Copa Argentina e ainda um no Trofeo Campeones. Nos 3.767 minutos disputados dentro das quatro linhas, o médio somou uma assistência.

Com o Manto Sagrado do Benfica, Enzo Pérez foi aposta em 177 partidas, tendo apontado 10 tiros certeiros, registando ainda 13 assistências. Antes de vestir de águia ao peito, o médio argentino passou pelo Godoy Cruz e pelo Estudiantes. Pelo Glorioso, o futebolista conquistou dois Campeonatos Nacionais, uma Supertaça Cândido de Oliveira, uma Taça de Portugal e ainda duas Taças da Liga.

Visualizza l' imprint del creator