Ex-dirigente do Flamengo, Marcos Braz critica decisão de emprestar Alcaraz ao Everton | OneFootball

Ex-dirigente do Flamengo, Marcos Braz critica decisão de emprestar Alcaraz ao Everton | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·28 febbraio 2025

Ex-dirigente do Flamengo, Marcos Braz critica decisão de emprestar Alcaraz ao Everton

Immagine dell'articolo:Ex-dirigente do Flamengo, Marcos Braz critica decisão de emprestar Alcaraz ao Everton

‘Charly’ Alcaraz não estava nos planos do técnico Filipe Luís


A torcida do Flamengo foi surpreendida nesta janela de transferências com o empréstimo de ‘Charly’ Alcaraz ao Everton (ING), até junho deste ano. Sem espaço no Mengo, a diretoria tenta recuperar parte do valor que havia sido investido no argentino. Ex-dirigente do clube, Marcos Braz criticou a decisão de se desfazer do jogador e afirmou que os valores não estão corretos.

Será que não perceberam? Não tem, nem terá metas. O clube inglês vai comprar de qualquer maneira. Esse já foi. Não renderá ao Flamengo nem perto desse valor que está na matéria (R$ 130 milhões)“, disse Braz, em publicação no ‘X’. Vale lembrar que o antigo vice-presidente do Mengo foi um dos responsáveis pela contratação do meio campista.


OneFootball Video


FLAMENGO PODE RECEBER VALOR MILIONÁRIO

O Flamengo acertou a contratação de Alcaraz por cerca de R$ 125 milhões. Desse modo, para não sair com prejuízo, o Mengão estabeleceu uma obrigatoriedade de compra ao Everton, se o argentino atuar em seis jogos como titular, pelo menos. Assim, caso o jogador complete a meta, o time inglês terá que pagar um valor próximo ao que o Rubro-Negro investiu.

ALCARAZ CUMPRIU DOIS JOGOS DA META

Após estrear entre os titulares do Everton no dia 15 de fevereiro, na vitória diante do Crystal Palace (ING), Alcaraz começou o segundo jogo entre os 11 iniciais contra o Brentford (ING). Desse modo, faltam apenas quatro jogos para o argentino cumprir a meta de seis partidas estabelecida entre o time inglês e o Flamengo.

NÚMEROS DE ALCARAZ NO FLAMENGO

Alcaraz chegou ao Flamengo com muita expectativa, após o grande investimento feito pela antiga diretoria. Porém, o jogador deixou o Rubro-Negro após cerca de seis meses. No total, o meio campista participou de 19 jogos com o Manto Sagrado, tendo balançado as redes em três oportunidades, além de dar duas assistências para os companheiros marcarem.

Visualizza l' imprint del creator