Ex-Flamengo, Kleberson denuncia agressão à família após discussão no trânsito | OneFootball

Ex-Flamengo, Kleberson denuncia agressão à família após discussão no trânsito | OneFootball

Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·14 febbraio 2025

Ex-Flamengo, Kleberson denuncia agressão à família após discussão no trânsito

Immagine dell'articolo:Ex-Flamengo, Kleberson denuncia agressão à família após discussão no trânsito

O ex-Flamengo Kleberson compartilhou um drama vivido com sua família nesta quinta-feira (13), em Curitiba. Nas redes sociais, o ex-jogador, de 45 anos, revelou que ele e seu filho mais velho foram agredidos durante um desentendimento no trânsito da capital paranaense.

De acordo com Kleberson, o incidente ocorreu na BR-277, na região do Jardim das Américas, em Curitiba. O ex-jogador, que também passou por Athletico-PR, Manchester United e Bahia, estava em um carro, enquanto seu filho conduzia outro veículo mais à frente, com a irmã mais nova no banco de trás, acomodada em uma cadeirinha. Confira a postagem do ex-meio-campista:


OneFootball Video


O agressor, cuja identidade não foi divulgada, bloqueou o carro do filho de Kleberson, saiu do veículo e tentou atacá-lo. Ao presenciar a cena, o ex-jogador, indignado, desceu do seu carro para intervir, mas acabou levando um soco.

"Fomos vítimas de uma agressão covarde, sem qualquer justificativa. Meu filho levou tapas e socos, e eu também fui agredido fisicamente e moralmente, perante a tantas testemunhas ali presente", relatou.

Kleberson registrou um Boletim de Ocorrência no 20º Batalhão de Polícia Militar de Curitiba, acusando o agressor de lesão corporal. O ex-jogador passou por exames médicos em um hospital e, junto com seu filho, irá ao IML para realizar o corpo de delito solicitado pela perícia.

Kleberson esteve na campanha do Hexa em 2009

Kleberson chegou ao Flamengo em 2008, após passagens por Manchester United e Besiktas, na Europa. O ex-volante, revelado pelo Athletico-PR, foi titular da Seleção Brasileira no pentacampeonato, em 2002.

No Mais Querido, ele teve duas passagens. Uma entre 2008 e 2010, sendo emprestado ao time que o revelou no ano seguinte e retornando em 2012.

Na campanha do Hexa, em 2009, Kleberson disputou 15 jogos, marcando um gol e dando duas assistências. No total, foram 134 jogos com o Manto Sagrado, com 22 bolas na rede e cinco passes para gol.

Aposentado desde 2016, Kleberson trabalhou como auxiliar técnico e treinador das categorias de base em alguns clubes dos Estados Unidos. No ano passado, atuou como coordenador técnico do América-MG, deixando o cargo ao término da temporada.

Visualizza l' imprint del creator