MaisQueUmJogo - MQJ
·13 gennaio 2025
MaisQueUmJogo - MQJ
·13 gennaio 2025
O Real Madrid perdeu de goleada – e de virada – para o seu maior rival na final da Supercopa da Espanha. O Barcelona venceu por 5 a 2 e levou o título. E quem não passou despercebido das críticas foi o brasileiro Vini Jr.
Vini Jr, do Real Madrid. (Photo by Aitor Alcalde/Getty Images/onefootball)
Dessa forma, ex-zagueiro do clube merengue na década de 1990 e atualmente comentarista, Álvaro Benito criticou a atuação do atacante no programa Carrusel Deportivo da rádio Cadena SER. Assim, para ele, o jogador ficou ‘parado’ durante o confronto.
“Você sempe pode esperar o melhor dele, mas é preciso apertá-lo em tudo. Não ia para os duelos, foi superado e ficava parado. Para mim, essa é uma das coisas que eu não aceito nos jogadores. Em uma final de Supercopa, contra o Barcelona, como é que você vai economizar um pique?”
Vini Jr., eleito o melhor jogador do mundo na última temporada pela Fifa, deixou o campo aos 34 do segundo tempo para a entrada de Brahim Díaz, quando o placar já estava 5 a 2. Mbappé e Rodrygo foram os responsáveis pelos gols do Real Madrid na partida. O atacante deu a assistência para o gol do francês, logo no início da partida.
Após o jogo, o técnico Carlo Ancelotti desabafou sobre o resultado. O treinador definiu como ”isso é o futebol”. O próximo compromisso do Real Madrid, portanto, é pelas oitavas de final da Copa do Rei. A equipe enfrenta o Celta de Vigo na quinta-feira (16), às 17h30 (de Brasília).