Leonino
·20 febbraio 2025
Ex responsável pelo futebol do Sporting lembra derrota pesada na Champions: "Demasiado mau"

Leonino
·20 febbraio 2025
Paulo Andrade considerou que o empate do Sporting frente ao Borussia Dortmund foi um bom resultado. O responsável pelo departamento de futebol dos leões na época de 2004/05 explicou que foi a derrota em casa frente à turma de Niko Kovac (3-0) que acabou por sentenciar a eliminatória.
"Depois do que se viu hoje, realmente o Sporting tinha todas as condições para ultrapassar este adversário. A segunda parte em Alvalade... Foi tudo demasiado mau e era evidente que era muito difícil ultrapassar o Dortmund nestas condições", referiu na CMTV, depois de abordar a questão do sueco.
Continuando o seu argumento, Paulo Andrade não tem dúvidas e explica que o grande "objetivo passa a ser claramente a luta pelo título", opinião que vai ao encontro da de Rui Borges, como o técnico leonino e vários jogadores verdes e brancos no rescaldo à eliminação frente ao Dortmund.
"Em relação ao jogo, eu acho que o Sporting esteve bem, lutou com dignidade, fez um resultado que tendo em conta a equipa que levava um bom resultado, num campo extremamente difícil", garantiu Paulo de Andrade, considerando que a equipa de Rui Borges caiu de pé na prova milionária da UEFA.
De recordar que o Sporting empatou diante do Borussia Dortmund (0-0), esta quarta-feira, dia 19 de fevereiro, em jogo a contar para a segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões. A precisar de recuperar de uma desvantagem de 3-0 trazia do encontro em Alvalade, os leões não foram além do nulo.
Live
Live