Leonino
·19 febbraio 2025
Exclusivo Leonino - Moura dos Santos e arbitragens de rival do Sporting: "Golo do Porto é absurdo"

Leonino
·19 febbraio 2025
Exclusivo Leonino - Moura dos Santos mostra-se muito desagradado com os mais recentes acontecimentos nos jogos do Sporting, Benfica e Porto
|
Manuel Moura dos Santos não tem dúvidas que as más arbitragens da Liga Portugal Betclic têm prejudicado a equipa do Sporting. Em entrevista em Exclusivo ao nosso Jornal, o conhecido adepto do Clube de Alvalade critica o golo validado ao Porto frente ao Farense e diz que Morten Hjulmand não deveria ter sido expulso no último encontro.
"Arbitragens más. A lance do Hjulmand aquilo é normal. Não vejo razão nenhuma para ele levar segundo cartão amarelo". No entanto, em relação ao penálti que foi assinalado no final da primeira parte do Sporting - Arouca, originou o segundo golo da turma orientada por Vasco Seabra, reconhece a infração: "De facto existe não há nada a dizer, mas o lance do Hjulmand não se compreende", deixando nota do seu desagrado.
Manuel Moura dos Santos continuou o seu ataque às arbitragens da última jornada do principal campeonato do futebol português: "A validação do golo do Porto é absurda porque há uma falta e portanto os critérios dos árbitros mudam conforme pelos vistos, é os interesses instalados e aquilo que está a ser feito para tirar o Sporting do primeiro lugar". Deixando claro a sua opinião sobre os erros de arbitragem que acredita que ocorreram na última jornada.
O crítico musical abordou ainda polémica em torno da morte de Jorge Nuno Pinto da Costa, antigo presidente do Porto e a não reação da Direção do Sporting. " Institucionalmente acho que a Direção do Sporting deveria ter falado com a direção do Porto, porque é um ex presidente do Porto", disse.
Por último referiu ainda o seu ponto de vista em relação à ausência de qualquer elemento associado ao Sporting nas cerimónias de Pinto da Costa ."Pessoalmente não havia relação e portanto não vejo razão nenhuma para os dirigentes do Sporting estarem presente no funeral de Jorge Nuno Pinto da Costa. Institucionalmente não teria ficado mal uma mensagem, estamos a falar de um ex presidente", completou.
Live
Live