oGol.com.br
·8 gennaio 2025
oGol.com.br
·8 gennaio 2025
A maratona de jogos da Copinha segue a todo vapor, e com direito a gols de todas as formas, de todas as distâncias. E com goleadas daquelas sonoras, duas de 7. A equipe oGol fez uma ronda pelo que aconteceu de melhor na terça-feira da torneio mais famoso da base.
A começar pelas goleadas, com um 7 a 1 que pode sempre disparar gatilhos emocionais no torcedor brasileiro. O responsável pelo feito foi o Ibrachina, com o Araguacema como vítima. O camisa 10, Marquinhos, foi destaque com dois gols - já são três na Copinha - mas André Jr. também chamou a atenção com belo gol de longa distância.
Quem também pintou o sete foi o São Paulo, no massacre de 7 a 0 sobre o Picos. O fenômeno marcou mais dois gols pelo Tricolor Paulista e assumiu a artilharia do torneio, com quatro.
A terça foi farta em golaços improváveis. E começamos nossa série com Oziel, do ABC. O camisa 8 mostrou visão de jogo, ousadia e pontaria para marcar do meio-campo, surpreendendo completamente o goleiro do Genus, como podemos ver no vídeo a seguir. Pedro Rhyan também teve destaque e marcou dois gols na partida, vencida por 3 a 0.
E no Sfera, quem tratou bem a pelota foi Pedro Lucas. O jovem atleta aproveitou sobra e, de pouco antes do meio-campo, acertou um chute improvável para decretar a vitória por 1 a 0 sobre o Piauí.
A terça teve ainda gol olímpico. Otávio Gonçalves foi o responsável pela proeza na vitória do América Mineiro, por 3 a 0, sobre o Estrela de Março. O Coelho, por sinal, vai muito bem na bola parada. Caio Maciel marcou golaço de falta e Karlos completou o placar de pênalti.
E tivemos ainda gol de goleiro na Copinha, e decisivo. O Goiás venceu jogo disputado contra o Marcílio Dias, por 3 a 2, graças a Murillo. O jovem arqueiro, de 18 anos, definiu o placar com gol de pênalti.
Como nem tudo é alegria para os participantes da Copinha, o torneio já teve um gigante eliminado por antecipação. Trata-se do Internacional, derrotado pelo Barra depois de ter perdido na estreia para o América de Pedrinhas. O Colorado ainda não anotou um gol sequer no torneio e vai fazer a despedida contra o Flamengo paulista.