Glorioso 1904
·11 febbraio 2025
João Félix em altas! Adeptos fazem-se ouvir e juntam ex Benfica a estrelas
![Immagine dell'articolo:João Félix em altas! Adeptos fazem-se ouvir e juntam ex Benfica a estrelas](https://image-service.onefootball.com/transform?w=280&h=210&dpr=2&image=https%3A%2F%2Fglorioso1904.pt%2Fstorage%2Fmedia-items%2Fimage%2F2025%2F02%2Fac-milan-joao-felix-roma_20250205100130.webp)
Glorioso 1904
·11 febbraio 2025
Na última janela de transferências, o Milan foi cirúrgico nas contratações e trouxe jogadores essenciais para compor o plantel de Sérgio Conceição. João Félix foi muito comemorado pelos adeptos ‘rossoneri’ como novo reforço de inverno e já se estreou com o ‘pé direito’ em Itália. As expectativas só aumentam, além do ex-Benfica, Santiago Giménez também chegou à Milão e também é adorado pelos adeptos.
Assim sendo, os dois novos reforços de inverno juntam-se a Rafael Leão e Pulisic para formar o ataque dos sonhos do Milan. O jornal italiano Gazzeta dello Sport realizou um inquérito e o resultado é, no mínimo, curioso. A pesquisa revelou que os adeptos do emblema italiano, ou pelo menos 68% deles, querem as quatro estrelas juntas no ataque de Conceição.
Os rossoneri fazem um pedido simples ao comandante português: “Agora que os avançados estão lá, e são de alto nível, cabe ao treinador encontrar a melhor forma de os fazer coexistir.” Os quatro jogadores juntos rendem expectativas para os italianos e acredita-se que podem dar frutos ao emblema vermelho, branco e preto.
Os torcedores exigem que a equipa do ex-Benfica tenha uma propensão ofensiva forte, pois existe um ataque de luxo que veio do mercado. “A sensação é de se banquetear com caviar e champanhe depois de meses de água e biscoitos. É uma espécie de compulsão alimentar após o jejum. O único pedido ao treinador é 'deixe-nos vê-los todos juntos'. Pulisic, Leão, João Félix e Giménez: os Fab Four, o Quarteto Fantástico”, pode-se ler na Gazzeta dello Sport no resultado do inquérito.
Agora, o Milan terá como próximo desafio o Feyenoord, em duelo válido pelo play-off da Liga dos Campeões. O confronto está marcado para as 20h00, nos Países Baixos, na quarta-feira, dia 12 de fevereiro.