MundoBola Flamengo
·8 gennaio 2025
MundoBola Flamengo
·8 gennaio 2025
Em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, o diretor de futebol José Boto revelou o motivo de não comentar as negociações em curso pelo Flamengo. Na visão do português, tudo que vazar, será prejudicial ao Rubro-Negro.
"Eu venho de uma cultura diferente em que o segredo é a alma do negócio. A divulgação de coisas sobre negociações prejudicam o Flamengo. Não estou aqui para prejudicar o Flamengo, e sim defender", pontuou Boto.
Em seguida, o dirigente deixou claro que quando o atleta for contratado, todo o processo da transação será explicado na apresentação do novo reforço.
"Portanto não vale a pena me mandarem mensagens perguntando se jogador tal é verdade porque não vou responder. Essa é a diferença às vezes de pagar 10 ou 15 (milhões). Quando eles forem contratados vão ser apresentados aqui, vai se explicar todo o processo, por que foi este", acrescentou.
"Vai ser tudo explicado nessa altura, de resto não percam tempo de encherem meu telefone de mensagens. Continuem a mandar nomes porque ajudam algumas ideias (risos). Mas não vou responder, é da minha cultura, é assim que trabalhamos na Europa", finalizou.
A contratação mais próxima de ser concretizada pelo Flamengo é o atacante Juninho, do Qarabag, do Azerbaijão, clube do leste europeu. O atual clube do atleta quer receber ao menos 4 milhões de euros, ou seja, R$ 25,3 milhões, para liberar Juninho. As negociações estão em andamento.
Entre Juninho Vieira e Flamengo já está tudo acertado. O contrato deve ser firmado por três temporadas.