OneFootball
Alexandre Fernandes·9 maggio 2025
OneFootball
Alexandre Fernandes·9 maggio 2025
No Estádio Atanasio Girardot, na Colômbia, o Internacional perdeu do Atlético Nacional por 3 x 1, nesta quinta-feira (8), pelo encerramento da quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores 2025.
Debaixo de uma forte chuva em Medellin, o Colorado não fez um bom primeiro tempo.
Os colombianos dominaram a etapa inicial, criaram ao menos três boas chances, e abriram o placar com Kevin Viveros (38'), que girou sobre a marcação na área e bateu cruzado para tirar qualquer chance de defesa de Anthoni.
O Inter voltou melhor do intervalo, teve oportunidades de empatar, mas, em um contra-ataque fatal puxado por Hinestroza, Billy Arce (55') - ex-Santos - chutou no cantinho para ampliar para o Atlético Nacional.
Sem se abater, o time gaúcho diminuiu com Alan Patrick, de pênalti, após Camilo Candido derrubar Aguirre na área.
Nos acréscimos, após o chutão para frente, Viveros deslocou Victor Gabriel, driblou Vitão e chutou no contrapé de Anthoni para fechar o placar em 3 x 1 para o Atlético Nacional contra o Inter.
Com a primeira derrota na Libertadores 2025, o Inter permaneceu com cinco pontos e perdeu a vice-liderança para o Atlético Nacional (seis pontos), além de se distanciar do Bahia (sete pontos).
O Colorado vai buscar a classificação para as oitavas de final enfrentando Nacional (15/05 - fora) e Bahia (28/05 - casa).
O Internacional volta a campo no domingo (11), quando visita o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pela oitava rodada do Brasileirão 2025.
📸 JAIME SALDARRIAGA - AFP or licensors