MaisQueUmJogo - MQJ
·29 marzo 2025
Manchester United pode pagar R$ 500 milhões para tirar brasileiro dos Wolves

MaisQueUmJogo - MQJ
·29 marzo 2025
O Manchester United já está de olho na abertura da janela de transferências para apagar a péssima temporada que vem fazendo na Inglaterra. Diante disso, já mapeia o mercado e deve promover uma verdadeira revolução nos corredores de Old Trafford.
Matheus Cunha está na mira do United – Pierse/Getty Images/onefootball
A equipe passará por grandes mudanças no elenco, com alguns jogadores já avisados que não fazem parte do planejamento para a próxima temporada. São os casos do brasileiro Casemiro e do dinamarquês Eriksen. Dessa maneira, os Red Devils também devem abrir os cofres para adquirir novos jogadores para qualificar o plantel.
Alguns nomes já aparecem como possíveis reforços para o Manchester United. Um deles é Matheus Cunha, um dos destaques do Wolverhampton, da Inglaterra, e que vem sendo convocado para a Seleção Brasileira. Inclusive, fez o único gol na goleada sofrida para a Argentina por 4 a 1, na última terça-feira.
De acordo com o portal “Fichajes”, o United prepara uma proposta de 80 milhões de euros (cerca de R$ 500 milhões) para contratar o brasileiro na próxima temporada. O interesse teria animado o jogador, que se vê disposto a trocar de ares. No entanto, a equipe de Manchester teria a concorrência do Arsenal, o que garantiria um bom duelo fora dos campos entre dois dos maiores times da Inglaterra.
Matheus Cunha, de 25 anos, tornou-se figura importante no elenco do Wolverhampton. A ponto de mudar de função após a chegada de Vitor Pereira. Afinal, o treinador recuou o brasileiro, que jogava de centroavante, para ser um autêntico camisa 10.
Na atual temporada, Matheus Cunha atuou em 31 partidas, com 16 gols e quatro assistências.