Gazeta Esportiva.com
·25 dicembre 2024
Gazeta Esportiva.com
·25 dicembre 2024
De contrato renovado, o técnico Mano Menezes passa um final de ano aliviado por alcançar o sucesso na missão de evitar o rebaixamento do Fluminense no Brasileirão 2024. Mas os obstáculos na caminhada foram complicados, principalmente quando perdeu uma das referências do elenco, o lateral Marcelo, ídolo no clube das Laranjeiras.
Em entrevista à Rádio Grenal, Mano Menezes voltou a falar sobre a saída do ex-jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira do Fluminense. Ele deixou claro que não foi apenas um fato que determinou a rescisão de contrato do atleta.
“O fato do Marcelo não foi um caso isolado (na beira do campo), nenhuma direção toma nenhuma decisão por causa de um único caso. Aquilo foi a gota d’água”, comentou.
A desavença entre Mano Menezes e Marcelo ficou clara durante o jogo do Fluminense contra o Grêmio, pela 32ª rodada do Brasileirão. O treinador ouviu palavras do atleta que não gostou no momento em que iria colocá-lo em campo, no fim da partida. Imediatamente, desistiu da substituição e ordenou que o lateral voltasse para o banco de reservas.
Nos dias seguintes, Marcelo se reuniu com a diretoria do Fluminense e acertou a rescisão contratual.