Glorioso 1904
·20 gennaio 2025
Glorioso 1904
·20 gennaio 2025
Ljubomir Fejsa, antigo jogador do Benfica, esteve à conversa com Florentino Luís, no último episódio do programa Mística a Dois, divulgado na BPlay. O ex-médio dos encarnados não escondeu as saudades que sente de estar dentro das quatro linhas, garantindo que treina em casa "só para para fazer alguma coisa".
"Tenho tantas saudades… Nem consegui contar, acho que esperei um ano. Esperei um ano para depois dizer a toda a gente: "agora vou parar.' Por isso, ainda hoje sinto tantas saudades que treino todos os dias em casa só para, para fazer alguma coisa, sim. Por isso é difícil, para mim é difícil", começou por afirmar o antigo médio do Benfica.
Sobre os "segredos" para vencer cinco Campeonatos Nacionais pelo Benfica, Fejsa garante que a 'receita de sucesso' está "em toda a equipa". "O segredo não sou eu, o segredo é toda a equipa. É quando estamos juntos, todos juntos queremos ganhar, isso é o grande segredo", atirou o ex-futebolista, que foi bastante acarinhado pelo universo Benfiquista.
Recorde-se que, na presente entrevista, Florentino Luís abriu também o coração, falando sobre vários temas, inclusive o que sentiu por ter alcançado a marca dos 150 jogos com o Manto Sagrado. O médio deixou ainda uma mensagem aos adeptos do Benfica. "Os adeptos, o acompanhamento que temos não só quando jogamos em casa, mas também quando jogamos fora de casa... as condições que nos são dadas aqui no Benfica Campus, diariamente. São coisas que não são todos os clubes que proporcionam, e saber que o Benfica nos dá essas condições é muito gratificante", disse.
Vale a pena recordar que o Benfica foi o emblema onde Fejsa passou mais tempo. O antigo futebolista apontou dois golos, em 169 jogos ao longo de seis temporadas completas de águia ao peito. No Clube da Luz, o médio conquistou cinco Ligas, duas Taças de Portugal e três Supertaças, o que corresponde a 10 dos 23 troféus que levantou ao longo de uma carreira prolífica nesse departamento.