Michael revela bastidores da saída da Arábia Saudita e retorno ao Flamengo | OneFootball

Michael revela bastidores da saída da Arábia Saudita e retorno ao Flamengo | OneFootball

Icon: Coluna do Fla

Coluna do Fla

·16 gennaio 2025

Michael revela bastidores da saída da Arábia Saudita e retorno ao Flamengo

Immagine dell'articolo:Michael revela bastidores da saída da Arábia Saudita e retorno ao Flamengo

Flamengo repatriou Michael em 2024


Michael retornou ao Flamengo em agosto do ano passado, após rescindir o contrato com o Al Hilal (SAU) e chegar ao Mais Querido sem custos. Nesta quarta-feira (15), o atacante comentou os bastidores da saída da Arábia Saudita e como voltou ao Rio de Janeiro para vestir o vermelho e preto novamente.

Então, quando cheguei, eu estava vindo de uma pré-temporada e já estava com algumas dores. O combinado com o meu pessoal que estava lá era que eu jogaria a final e depois estaria liberado para sair. Foi um clube onde eu não conhecia ninguém, nem o idioma, mas tinha pessoas ali dentro que sempre me ajudaram e acolheram — iniciou Michael.


OneFootball Video


Por isso, queria sair pela porta da frente, de forma digna. Sair podendo dizer que não tenho mágoa de ninguém. Então fui campeão e voltei para cá. Depois, enfrentei uma viagem longa e cansativa: de Dubai para São Paulo e, de São Paulo, de carro para o Rio. Não é fácil — completou o atacante.

SAÍDA E RETORNO

Michael foi comprado pelo Flamengo em 2020, junto ao Goiás. Assim, o atacante se tornou um dos destaques da equipe em 2021. Com isso, o atleta foi negociado com o Al Hilal no mesmo ano, onde passou quatro temporadas atuando pela equipe azul do Oriente Médio.

Posteriormente, Michael decidiu deixar o Al Hilal. Isso porque a equipe da Arábia Saudita precisava liberar espaço para um estrangeiro na lista de inscritos. Assim, o atleta optou por retornar ao Flamengo após quatro anos. Na primeira temporada de volta, o jogador levantou a taça da Copa do Brasil com o Mais Querido.

Visualizza l' imprint del creator