Mercado do Futebol
·17 gennaio 2025
Mercado do Futebol
·17 gennaio 2025
Rony está cotado para deixar o Palmeiras e negocia sua saída para o Santos. Sendo assim, de acordo com a ESPN, o atacante não foi relacionado por Abel Ferreira para a próxima partida do Verdão, contra o Noroeste, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
O Peixe oferece 7 milhões de euros, em torno de R$ 43 milhões para tirá-lo do Alviverde. No entanto, o Palmeiras exige receber 8 milhões de euros, cerca de R$ 49,6 milhões. Ainda assim, o Santos nega que esteja negociando a contratação de Rony.
O atacante foi alvo do Atlético-MG e do Fluminense nas últimas semanas, mas não houve um acordo salarial de Rony com os interessados. Ainda que o Palmeiras tenha se acertado. Leila Pereira, presidente do clube paulista, falou sobre a situação e tratou como fim de ciclo:
“Rony é um atleta do Palmeiras, vamos honrar nossos contratos. Houve sim uma negociação com um clube carioca. Por parte do Palmeiras estava tudo certo, mas precisa que o atleta se acerte com o clube. Estamos nessa situação. Alguns atletas nós entendemos que colaboraram demais conosco, mas tudo na vida tem um ciclo. Eu trato inícios, meios e fins de ciclo com muita tranquilidade. Rony é um grande atleta, nos proporcionou muitas alegrias, mas agora o Fluminense precisa entrar em acordo com o atleta”, disse.