NOTAS AMT: Lucas tenta, Rafael salva, mas São Paulo novamente com um a mais é pouco eficaz e empata sem gols | OneFootball

NOTAS AMT: Lucas tenta, Rafael salva, mas São Paulo novamente com um a mais é pouco eficaz e empata sem gols | OneFootball

Icon: AVANTE MEU TRICOLOR

AVANTE MEU TRICOLOR

·11 febbraio 2025

NOTAS AMT: Lucas tenta, Rafael salva, mas São Paulo novamente com um a mais é pouco eficaz e empata sem gols

Immagine dell'articolo:NOTAS AMT: Lucas tenta, Rafael salva, mas São Paulo novamente com um a mais é pouco eficaz e empata sem gols

Lucas foi um dos poucos destaques do Tricolor em Brasília (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

MARCIO MONTEIRO


OneFootball Video


O São Paulo teve a volta dos titulares na noite desta segunda-feira (10), novamente atuou o 2º tempo com um jogador a mais, mas não saiu de um empate por 0 a 0 com a Inter de Limeira no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), em duelo atrasado da 1ª rodada do Paulistão. Com uma atuação apagada, ninguém teve grande destaque, e Lucas e Oscar tentaram criar boas jogadas, sem muito sucesso. Rafael fez duas ótimas defesas ainda na primeira etapa.Veja as notas:

Rafael – 6,0 – Fez sua primeira grande intervenção em chute cara a cara de Eduardo, salvando o Tricolor após falha de Sabino. Pouco depois, outra boa defesa em chute perigoso no canto direito. Na segunda etapa, teve quase nenhum trabalho.

Igor Vinícius – 4,5 – Só apareceu bem no ataque já no fim da primeira etapa, mas com grande cruzamento na cabeça de Calleri, que levou perigo. Não comprometeu na defesa, com alguns desarmes. Com o time com um a mais no 2º tempo, atuou quase como um ponta direita. Recebeu passe açucarado de Lucas para chegar batendo na área, mas demorou na decisão. Matou algumas boas jogadas ofensivas e saiu para estreia de Cédric.

Arboleda – 5,75 – Foi praticamente perfeito no 1º tempo, com nove ações defensivas para afastar o perigo. Ganhou todos os duelos que disputou e não errou nenhum dos 25 passes dados. Seguiu bem na defesa, mas perdeu gol incrível na 2ª etapa. O zagueirão apareceu livre na área, mas finalizou mal, para fora.

Sabino – 5,0 – Vacilou em jogada perigosa da Inter, que quase acabou em gol. Não fez boa primeira etapa, dando brechas pelo lado esquerdo. Com o time com um a mais, melhorou após o intervalo.

Enzo Díaz – 5,5 – Deixou alguns espaços na defesa. Por ali, a Inter armou suas principais jogadas no 1º tempo. Porém, desarmou algumas bolas importantes. No ataque, não foi muito eficaz. Quase marcou de falta na segunda etapa. Cobrou com perigo pela direita, a bola desviou na barreira e quase entrou. Cresceu no jogo e teve grande chance de pé direito, com chute forte já na área, mas que teve desvio.

Pablo Maia – 5,0 – Bem na distribuição de passes, mas teve trabalho na marcação no duelo em Brasília. Tomou cartão amarelo na segunda etapa por chegada dura no adversário no meio-campo.

Alisson – 5,5 – Apareceu bem para finalizar após jogada de Ferreirinha, mas chutou fraco. O organizador do meio-campo tricolor. Errou só um dos 45 passes na etapa inicial. Manteve o nível após o intervalo, mas saiu para entrada de Ryan Francisco, com o time precisando marcar.

Oscar – 5,5 – Jogando mais centralizado, não teve um grande primeiro tempo, mas se movimentou bem para iniciar as principais jogadas de ataque com passes de qualidade. Seguiu chamando o jogo na 2ª etapa, com cobranças de escanteios e cruzamentos venenosos. Tentou de todas as maneiras achar seus companheiros na área, mas viu um adversário extremamente fechado.

Lucas – 6,0 – Logo aos dois minutos, fez boa jogada individual com direito a meia-lua, mas foi derrubado em seguida. Pouco depois, deu chute cruzado perigoso. Aos 18’, cobrou falta que assustou o rival. Quando caiu pelo meio, achou lindo passe para Ferreira, que cruzou para ninguém. Seguiu tentando bastante na 2ª etapa, já sem a mesma intensidade, mas descolou bom cruzamento para desvio de Calleri.

Ferreirinha – 5,75 – Conseguiu alguns bons lances de ataque em jogadas rápidas pela esquerda. Recebeu grande passe de Lucas na área, mas buscou o cruzamento e não achou ninguém para escorar. Seguiu participativo, puxou da esquerda para dentro e bateu no canto, mas fraco. Aos 18’ do segundo tempo driblou dois rivais, invadiu a área e chutou já sem ângulo, para defesa do arqueiro. Foi substituído na segunda etapa.

Calleri – 5,5 – Teve sua primeira grande chance aos 37, em cabeçada que passou tirando tinta da trave, após lance que começou com lindo passe de letra do camisa 9. Pouco acionado, desviou bola após cruzamento de Lucas, mas para fora. Saiu no fim para entrada de André Silva.

Cédric – 5,0 – Substituiu Igor Vinícius na segunda etapa, fazendo sua estreia pelo Tricolor. Segurou bem na defesa e apoiou o ataque com alguns cruzamentos.

Ferreira – 5,5 – Foi a campo no lugar de xará Ferreirinha no 2º tempo. Recebeu sempre com marcação dupla pela direita do ataque e ficou preso. Vinha sofrendo, mas conseguiu grande lance em sua característica. Trouxe para dentro e disparou de canhota de fora da área, para boa defesa do goleiro.

Ryan Francisco – 5,0 – Saiu do banco para dar mais presença na área, substituindo o volante Alisson. Buscou o jogo, mas não encontrou muitos espaços para definir. Já nos acréscimos, conseguiu duas finalizações sem muito perigo.

André Silva – Sem nota – Aos 36 da etapa final, foi a campo para saída de Calleri.

Luis Zubeldía – 4,5 – Voltou com os titulares em seu planejamento de jogos nesta maratona. Assim como no último jogo, atuou em todo 2º tempo com um jogador a mais em campo. Com o time empatando, fez as primeiras mexidas somente aos 22’ da etapa complementar. Mais uma vez, não conseguiu furar o bloqueio adversário com vantagem numérica.

Visualizza l' imprint del creator