Revista Colorada
·21 maggio 2025
O comentário de Rafael Sobis sobre o momento do Inter na temporada

Revista Colorada
·21 maggio 2025
No último domingo, no estádio Beira-Rio, o Internacional voltou a tropeçar no Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando em casa, o Colorado mostrou dificuldades nas finalizações e ficou no empate em 1 a 1 diante do Mirassol. O gol do time gaúcho foi marcado por Ricardo Mathias.
Em virtude do resultado, o Clube do Povo ficou mais próximo da zona de rebaixamento. Atualmente na 15ª colocação da competição nacional, a equipe de Roger Machado está somente um ponto acima do rival Grêmio, que é o primeiro time dentro do Z-4.
Diante deste cenário, o ex-atacante e ídolo do Internacional, Rafael Sobis, se posicionou. Durante participação em live do canal “4D Esportes”, no Youtube, ele apontou que a questão física faz diferença em jogos contra times como o Mirassol, mas reforçou que uma vitória é essencial em confrontos como esse.
“O Inter, independente das circunstâncias, não pode deixar jogos assim passarem. Mas os caras, que folgaram na semana, tiraram um ponto do Inter. Isso pesa pois existia a expectativa do Inter ter uma apresentação maior. Era para ganhar. Essa fase do Brasileirão exige ganhar, não dar espetáculo”, iniciou o ídolo, que ainda mostrou preocupação com todos os times gaúchos.
“No começo do ano o discurso era de tentar ganhar tudo, de que tinha time para isso. No entanto, cada vez mais os times gaúchos, como um todo, estão mais distantes”, finalizou Rafael Sobis.