O retrospecto de Flávio Rodrigues de Souza em jogos do Inter | OneFootball

O retrospecto de Flávio Rodrigues de Souza em jogos do Inter | OneFootball

Icon: Vozes do Gigante

Vozes do Gigante

·25 aprile 2025

O retrospecto de Flávio Rodrigues de Souza em jogos do Inter

Immagine dell'articolo:O retrospecto de Flávio Rodrigues de Souza em jogos do Inter

A CBF definiu o árbitro da partida entre Inter e Juventude, que acontece neste sábado (26), às 16h, no estádio Beira-Rio, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O paulista Flávio Rodrigues de Souza apitará o jogo, auxiliado por Neuza Ines Back e Evandro de Melo Lima. O VAR será comandado por Ilbert Estevam da Silva, todos de São Paulo.

Em 27 jogos do Inter que Flávio Rodrigues apitou, o Colorado venceu 13 vezes, empatou cinco e perdeu nove. Em 2025, já atuou uma partida do Clube do Povo, marcada por uma polêmica dentro de campo. No empate em 0 a 0 contra o Fortaleza, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o árbitro não marcou um pênalti em Rogel, que sofreu um chute na cabeça do defensor David Luiz.


OneFootball Video


Esse não será o primeiro Inter e Juventude que Flávio Rodrigues irá apitar, em 2024, foi o árbitro do jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, no Beira-Rio, onde o Colorado é superado pela equipe da Serra por 2 a 1, que acaba com a demissão do técnico Eduardo Coudet.

Vice-Presidente do Inter questiona escalação de Flávio Rodrigues de Souza

O Vice-Presidente de Futebol do Inter, José Olavo Bisol, falou sobre a decisão da CBF de escalar o árbitro Flávio Rodrigues na partida contra o Juventude, considerando o erro grave do juíz quando apitou a última partida do Colorado recentemente, contra o Fortaleza.

“Singular a escolha do árbitro para Internacional x Juventude, dias após uma atuação questionada em nosso jogo contra o Fortaleza. No lance envolvendo Rogel, o Comitê Consultivo da CBF entendeu que não houve pênalti, mas diversos ex-árbitros viram infração clara. Tratava-se, no mínimo, de um lance duvidoso — e, portanto, cabia ao VAR chamar o árbitro para reavaliar a jogada”, declarou José Olavo Bisol.

Visualizza l' imprint del creator