Paulinho enaltece trabalho de Fabinho Soldado, ex-Flamengo, no Corinthians | OneFootball

Paulinho enaltece trabalho de Fabinho Soldado, ex-Flamengo, no Corinthians | OneFootball

Icon: MundoBola Flamengo

MundoBola Flamengo

·24 dicembre 2024

Paulinho enaltece trabalho de Fabinho Soldado, ex-Flamengo, no Corinthians

Immagine dell'articolo:Paulinho enaltece trabalho de Fabinho Soldado, ex-Flamengo, no Corinthians

Em entrevista ao Charla Podcast nesta segunda-feira (23), o ex-jogador Paulinho comentou sobre o trabalho de Fabinho Soldado, ex-gerente de futebol do Flamengo e atualmente diretor-executivo do Corinthians. Fabinho trabalhou no departamento de futebol do Rubro-Negro de 2017 até o inicio de 2024.

O ex-jogador do Corinthians falou sobre o trabalho de Fabinho Soldado no clube paulista, enaltecendo os feitos do dirigente ex-Flamengo num contexto de turbulências no ano do Corinthians.


OneFootball Video


"O Fabinho chega, e ele fala para mim 'esse ano a gente chega para tentar organizar a casa. E no outro ano, vamos tentar colocar a nossa metodologia, o que pensamos como gestores do Corinthians hoje' (...) ele foi construindo isso, e muitas das vezes, o presidente estava resolvendo todos os problemas fora do clube, e o Fabinho vai fazendo isso muitas das vezes, tomando a decisão dele ali sozinho, que é muito difícil num clube como o Corinthians"

"Nós estamos falando do Fabinho, mas tem o presidente, o pessoal de scout, todos eles fizeram boas contratações e terminou o ano muito bem. Só que existe um trabalho interno ali, dentro do CT, externo é muito fácil de se enxergar. Então, assim, ele chega com uma dificuldade de encontrar uma situação diferente, desconfiança, e depois, com o passar do tempo, ele vai colocando as coisas que ele acredita. Tá com moral porque mereceu. O Fabinho conseguiu esses resultados porque trabalhou muito", disse Paulinho.

Fabinho Soldado tem interesse em David Luiz, de saída do Flamengo

David Luiz possui uma relação próxima com Fabinho, dos tempos de Flamengo, onde trabalharam juntos de 2021 até o começo deste ano, quando o dirigente saiu do Rubro-Negro rumo ao Corinthians.

Visualizza l' imprint del creator