Paulo Catarro analisa saída e garante: "Jogadores do Sporting estavam livres" (vídeo) | OneFootball

Paulo Catarro analisa saída e garante: "Jogadores do Sporting estavam livres" (vídeo) | OneFootball

Icon: Leonino

Leonino

·16 ottobre 2024

Paulo Catarro analisa saída e garante: "Jogadores do Sporting estavam livres" (vídeo)

Immagine dell'articolo:Paulo Catarro analisa saída e garante: "Jogadores do Sporting estavam livres" (vídeo)

Paulo Catarro comenta saída dos jogadores do Sporting

|


OneFootball Video


Paulo Catarro não crê que o episódio de Viktor Gyokeres numa saída à noite seja motivo de escrutínio como tem vindo a ser nos últimos tempos. O comentador desportivo desvaloriza as ações do avançado do Sporting e dos restantes companheiros de equipa.

"Gyokeres e os jogadores do Sporting estavam perfeitamente livres para ir onde quisessem e, aliás, poderiam até fazer coisas muito mais complicadas, se estivessem em casa dele (Gyokeres) ou de um companheiro. Acho que isso acaba por ser quase uma falsa questão", começou por dizer, na CMTV.

notícias relacionadas

< >

"Já ouvi por aí e li em várias publicações de responsáveis médicos e especialistas - que agora há para tudo e em todas as circunstâncias -, que a shisha também faz mal, mas não é por dar ali duas ou três baforadas... Nunca fumei, mas vi vária gente a fazer isto no Qatar, mas acho que não deve ser por isso que Gyokeres fique afetado na sua capacidade futebolística", terminou Paulo Catarro.

Viktor Gyokeresavaliado em 70 milhões de eurosfoi utilizado em 11 encontros (1.005 minutos) esta temporada ao serviço do Sporting, onde apontou 12 golos e fez três assistências. O avançado tem contrato com os leões até junho de 2028 e uma cláusula de rescisão fixada nos 100 milhões de euros.

Inicialmente, o Sporting pagou 20 milhões, mais 4 por objetivos e custos de intermediação pelo ‘camisola 9’. Contas feitas, ao dia de hoje, o ponta de lança já terá custado 27,8 milhões de euros aos cofres leoninos, com a SAD a garantir recentemente 90% da mais-valia de uma futura transferência do internacional pela seleção da Suécia, com os restantes 10% a pertencerem ao Coventry.

Assista às declarações de Paulo Catarro:

Visualizza l' imprint del creator