Papo na Colina
·7 febbraio 2025
Papo na Colina
·7 febbraio 2025
A derrota vergonhosa para o Fluminense na última quarta-feira não se tornou o único motivo que o torcedor do Vasco deveria se preocupar naquela partida. Ainda no primeiro tempo, o meio-campista e craque do time Philippe Coutinho sentiu um desconforto muscular e precisou ser substituído rapidamente, entrando Dimitri Payet no jogo.
Coutinho abriu o placar para o Vasco, mas 30 minutos depois precisou sair. Antes mesmo da bola rolar, O jogador já tinha reclamado de um incômodo na coxa esquerda no aquecimento. Porém, o meia fez testes no vestiário e estava confiante para jogar o clássico. Agora, será reavaliado e pode preocupar. Fábio Carille comentou sobre a situação:
– Saber sobre a gravidade é só depois de exame, não tem jeito. Ele sentiu um desconforto no aquecimento, mas fez o teste e se sentiu muito bem. Por isso a confiança de colocá-lo em campo. Mas depois, num movimento normal de jogo, voltou a se queixar. Para ser sincero, não sei nem se foi no mesmo lugar do aquecimento, o jogo acabou agora. Mas foi isso, ele fez o teste, se sentiu muito bem e, por isso, a gente o colocou em campo.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News