Presidente do Santos conta versão um pouco diferente sobre o negócio do Thiago Maia | OneFootball
JB Filho Repórter
·12 febbraio 2025
Presidente do Santos conta versão um pouco diferente sobre o negócio do Thiago Maia
Questo browser non è supportato, ne utilizzi uno diverso o installi l'applicazione.
Mesmo que o Inter tenha retirado o Thiago Maia do jogo diante do São Luis por conta da negociação, o presidente do Santos deu entrevista na Rádio Energia 97 e falou as coisas ainda estão difíceis.
Aqui o que ele disse: “Thiago Maia é uma negociação muito difícil porque envolve crédito que existe do Flamengo com o Internacional. O Internacional não pagou nenhuma das parcelas que fez na oportunidade, cerca de 4,5 milhões de euros que estava no contrato. Agora, o Flamengo exige o pagamento dessa dívida, parece que está na justiça, e o Internacional existe outro valor para liberar o jogador. É uma operação muito difícil que estamos tendo. A cada momento há algum problema ou dificuldade.”
“Já tínhamos desistido da negociação e fomos procurados de novo, não só pelo staff do jogador, que já manifestou o desejo de jogar no Santos. Reabrimos esse diálogo, mas se não forem nas condições que iniciamos as conversações junto ao Internacional e ao Flamengo, dificilmente essa operação será fechada pelo Santos.”
A informação que temos é que o Neymar foi quem pediu para reativar o negócio. Ele fez a direção voltar a procurar o Inter e também é o cara responsável por convencer o Thiago Maia que a barca vai ser boa.
A proposta é simples, pagar os 4,5 milhões de euros para Flamengo e Lile e mais 2,5 milhões de euros (R$ 15 milhões) à vista para o Inter.