Fogo Na Rede
·9 gennaio 2025
Fogo Na Rede
·9 gennaio 2025
Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro de 2024 — feito que só o Santos de Pelé e o Flamengo de 2019 conseguiram —, o Botafogo inicia esta temporada com mudanças importantes no time titular. O Glorioso até aqui perdeu o técnico Artur Jorge para o Al-Rayyan, Thiago Almada para o Lyon e está em vias de ter a saída de Luiz Henrique, o principal nome das conquistas, confirmada.
Diante deste cenário, o repórter Robson Morelli projetou esta temporada. Perguntado se o Cruzeiro está entre os times favoritos a título em 2025, Morelli não só concordou como também tirou o Botafogo desta condição (assista ao vídeo no fim da matéria).
— Eu coloco o Cruzeiro entre os favoritos e tiro o Botafogo. O Botafogo desmanchou, gente! Era um projeto de um ano. A gente até achava que não. Cadê o projeto do Botafogo? – iniciou.
— Faz essa transição de perda de jogadores e treinador no Palmeiras. Sai Abel [Ferreira], Raphael Veiga, Estêvão, que é o Luiz Henrique deles, e o Gustavo Gomez, o zagueiro. Cade o Palmeiras? O que a Leila tem feito… ela conseguiu segurar esses caras por quatro anos. É uma façanha – concluiu.