Retranca? Repercute resposta do técnico do Maracanã-CE antes de enfrentar o Inter | OneFootball

Retranca? Repercute resposta do técnico do Maracanã-CE antes de enfrentar o Inter | OneFootball

Icon: Revista Colorada

Revista Colorada

·22 maggio 2025

Retranca? Repercute resposta do técnico do Maracanã-CE antes de enfrentar o Inter

Immagine dell'articolo:Retranca? Repercute resposta do técnico do Maracanã-CE antes de enfrentar o Inter

O Internacional volta a campo na noite desta quinta-feira. A partir das 19h, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Colorado enfrenta o Maracanã, do Ceará, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A vantagem é do time gaúcho, que venceu o jogo de ida por 1 a 0.

Desta forma, o Clube do Povo precisa apenas de um empate para se classificar. O adversário, por sua vez, necessita de um triunfo por dois, ou mais, gols de diferença para avançar no tempo normal. Uma vitória simples do Maracanã-CE leva a decisão para os pênaltis.


OneFootball Video


Diante deste cenário, Júnior Cearense, técnico do adversário do Internacional, se pronunciou. Em entrevista para o portal “GZH”, o comandante negou que a estratégia adotada será de retranca, como havia ocorrido no Beira-Rio, e garantiu o objetivo de arriscar jogadas com a posse de bola.

“A ideia é bloquear a equipe do Inter quando eles tiverem a bola e, quando a gente tiver a bola, vamos procurar trocar passes o mais rápido possível, tentando agredir e buscar o gol”, disse o treinador, que explicou se tratar de uma estratégia existente por conta das circunstâncias do placar.

“Para buscar decidir nos pênaltis ou classificar no jogo, a gente vai precisar fazer gols no Inter. Então, com a bola, vamos propor”, finalizou Júnior Cearense que, diferente do que ocorreu no Beira-Rio, não pretende escalar o Maracanã-CE com três zagueiros.

Visualizza l' imprint del creator