Zerozero
·11 gennaio 2025
Zerozero
·11 gennaio 2025
O Sporting foi derrotado, este sábado, na final da Allianz Cup, em Leiria. Os leões saíram por baixo na final frente ao Benfica, que foi decidida apenas no desempate por grandes penalidades, e falharam a conquista do troféu.
Na flash interview após o encontro, Rui Borges mostrou-se satisfeito com a exibição da equipa, mas triste pelo desfecho. O técnico sportinguista classificou o jogo como «repartido» e apontou a um «futuro risonho» para a equipa verde e branca.
Análise ao jogo: «Acima de tudo, saio feliz pelo que a equipa foi capaz de fazer. Com todas as contrariedades, fomos intensos e competentes. Um bom jogo, repartido, com as duas equipas a querer ganhar. Triste por não sermos mais competentes, porque os penáltis são competência. Falhámos um. Parabéns ao Benfica.»
Ausências: «Toda a gente faz falta, como é lógico. Queria ter toda a gente, mas não é possível. Os que estiveram deram uma grande resposta. Fizemos um grande jogo, tenho uma equipa de campeões e tenho a certeza que até ao fim do campeonato vamos mostrar isso mais vezes.»
Impacto do resultado para o futuro: «O impacto é olhar para o que fizemos de bom e seguir o caminho. A equipa está cada vez mais dentro do que queremos, mesmo sem treinos de campo. Estão entregues ao que queremos e o futuro só pode ser risonho.»