Santos FC é superado pelo Fortaleza em estreia no Campeonato Brasileiro Sub-17 | OneFootball

Santos FC é superado pelo Fortaleza em estreia no Campeonato Brasileiro Sub-17 | OneFootball

Icon: Santos FC

Santos FC

·14 maggio 2025

Santos FC é superado pelo Fortaleza em estreia no Campeonato Brasileiro Sub-17

Immagine dell'articolo:Santos FC é superado pelo Fortaleza em estreia no Campeonato Brasileiro Sub-17

O Santos FC perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza pela partida de estreia no Campeonato Brasileiro Sub-17. No CT Rei Pelé, em Santos (SP), o gol santista na tarde desta quarta-feira (14) foi marcado por David Nogueira.

O Sub-17 santista volta a campo no próximo sábado (17), quando enfrenta o EC São Bernardo fora de casa, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A partida acontece na Ibrachina Arena, em São Paulo (SP), com início marcado para as onze horas.


OneFootball Video


O jogo

Com apenas dois minutos de jogo, Pradella roubou a bola na área dos adversários e, de costas para o gol, girou para finalizar. Com muita força, a bola saiu por cima da meta.

No minuto seguinte, Nadson teve espaço para finalizar de fora da área e bateu colocado, buscando o ângulo direito. Mais uma vez a bola subiu demais e saiu sobre o travessão.

Logo em seguida, Yuri Soares recebeu pela ponta direita e cruzou para a área, na direção de Pradella. O camisa 9 subiu bem para cabecear, mas desviou para fora.

Aos oito minutos, Nadson fintou seu marcador pela ponta direita e invadiu a área para finalizar. Mesmo sem muito ângulo para a batida, ele quase colocou a bola na gaveta, fazendo ela sair a poucos centímetros da trave.

Dez minutos depois, Pradella partiu em velocidade pela ponta esquerda e invadiu a área para bater cruzado. A bola ganhou a direção do ângulo direito, mas Ihuri se esticou para espalmar e desviar em escanteio.

Aos trinta minutos, o Fortaleza teve falta perigosa para cobrar pela direita da entrada da área e Vinícius bateu colocado, com muita força no ângulo direito. João Pedro se esticou e fez defesa espetacular, se esticando para impedir que a bola entrasse na junção das traves.

Já aos 43, foi o Fortaleza que abriu o placar com contra ataque em velocidade. O camisa 9, Caio Lucas, recebeu passe da ponta esquerda e apareceu livre na entrada da área. Ele bateu com força na saída de João Pedro e estufou as redes do canto direito.

Na segunda etapa, com apenas três minutos, os visitantes já chegaram ao segundo gol. Enzo Richard recebeu cruzamento da ponta direita e apareceu próximo à trave esquerda para cabecear para o fundo das redes.

O Peixe diminuiu logo aos oito minutos com gol de David Nogueira, que acabara de entrar. Depois de escanteio de Vinícius Fabri pela direita, a defesa do Fortaleza desviou para o meio da pequena área e, bem posicionado, o atacante santista foi oportunista para concluir para as redes do canto inferior esquerdo.

Apesar do alto volume ofensivo, os Meninos da Vila não conseguiam transformar as chegadas ao ataque em grandes chances de gol. Já aos 44 da etapa final, Nadson cobrou falta pela lateral direita da área dos adversários. A bola chegou à cabeça de Samuel Pierri, que desviou por cima da meta.

Nos acréscimos, Lucas Camargo dominou a bola pela direita do campo ofensivo e cruzou para o meio da área. Davi Santos chegou para completar de cabeça, mas mandou para fora.

Local: CT Rei Pelé, em Santos (SP)Data: quarta-feira, 14 de maio de 2025Horário: 15hÁrbitro: Herminio Henrique Kuhn DaldemAssistentes: Gabriel Rodrigues Santos e Maria Eduarda Silva PiresCartão amarelo: (SFC) Pedro Murça, Samuel Costa, Benício, Yuri Soares e Nadson; (FOR) Dieguinho e André LuisGols: (FOR) Caio Lucas, aos 43′ do 1ºT e Enzo Richard, aos 3′ do 2ºT (SFC) David Nogueira, aos 8′ do 2ºTSANTOS FC: João Pedro; Yuri Soares (Lucas Camargo), Pedro Murça, Samuel Costa (Pedro Gabriel) e Lorenzo de Paula (Nicolas Augusto); Samuel Pierri, Garcia e Vinícius Fabri (Damásio); Nadson, Benício (David Nogueira) e Pradella (Davi Santos). Técnico: Elder CamposFortaleza: Ihuri; Dieguinho, Rogger, João Lucas e João Vitor (Felipe Meireles); Bryan, Genilson e Vinícius (Cauã); André Luis (Isaac), Enzo Richard (Alessandro) e Caio Lucas (Pedro Henrique). Técnico: Carlos Larocca

Visualizza l' imprint del creator