Saudades do que o Benfica já viveu? Jimenéz aponta mira e marca livre perfeito pelo México (Vídeo) | OneFootball

Saudades do que o Benfica já viveu? Jimenéz aponta mira e marca livre perfeito pelo México (Vídeo) | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·16 ottobre 2024

Saudades do que o Benfica já viveu? Jimenéz aponta mira e marca livre perfeito pelo México (Vídeo)

Immagine dell'articolo:Saudades do que o Benfica já viveu? Jimenéz aponta mira e marca livre perfeito pelo México (Vídeo)

Raúl Jiménez executou um livre perfeito no jogo amigável frente aos Estados Unidos. O avançado, que passou pelo Benfica, fez o gosto ao pé de pontapé de livre e realizou uma assistência, terminando a partida entre México e Estados Unidos por 2-0, com a vitória para a seleção do antigo atleta dos encarnados.

Esta quarta feira, dia 16 de outubro, às 3h30 (hora de Portugal), concretizou-se o jogo de preparação entre as seleções da América do Norte, México e Estados Unidos. O antigo avançado do Benfica, de 33 anos, abriu o marcador aos 22 minutos, com um belo golo de livre direto. Além disso, forneceu uma assistência ao extremo César Huerta, que marcou o segundo golo aos 49 minutos, mantendo-se o resultado de 2-0 até ao final da partida.


OneFootball Video


Na atual temporada, o camisola 7 do Fulham parece estar num bom momento de forma, uma vez que, soma quatro golos e uma assistência em noves jogos. Pela seleção mexicana, o ex-Benfica, totaliza 107 internacionalizações, 34 golos e 10 assistências.

Na última temporada 2023/24, Raúl Jiménez - avaliado em 5 milhões de euros - alinhou em 29 partidas: 24 na Premier League, uma na FA Cup e quatro na League Cup. Após deixar o Wolverhampton, o avançado, que foi muito acarinhado pelos adeptos do Benfica, somou sete tiros certeiros na sua primeira época pelo Fulham, não tendo apontado qualquer assistência. Já pelos wolves, o craque alinhou em 20 embates, somando três tentos e um passe para golo, em 2022/23.

De recordar que, Raúl Jiménez esteve no Benfica durante três temporadas, vestindo o Manto Sagrado entre 2015 e 2018. O avançado marcou presença 120 partidas, apontando 31 golos e oito assistências de águia ao peito. O ponta-de-lança conquistou duas Ligas Portuguesas, uma Taça de Portugal e duas Supertaças Cândido de Oliveira.

Visualizza l' imprint del creator