Glorioso 1904
·13 gennaio 2025
Glorioso 1904
·13 gennaio 2025
Francisco Trincão viu Anatoliy Trubin ser mais fortes nas grandes penalidades da final da Taça da Liga, falhando o penálti que deu a vitória ao Benfica. Agora, o atleta do Sporting reagiu ao sucedido, acabando por lamentar não ter sido bem sucedido da marca dos 11 metros, aproveitando o momento para "pedir desculpa a todos os adeptos, colegas e staff".
"Um dia difícil em que me resta apenas pedir desculpa. Desculpa a todos os adeptos, colegas e staff. Ninguém merecia este desfecho. Amanhã é uma nova oportunidade", começou por dizer o futebolista leonino, na legenda da fotografia partilhada através da sua conta oficial de Instagram
"Prometo que vou continuar a fazer de tudo para estarmos no nosso lugar e conquistarmos os títulos que merecemos. Agradeço e valorizo imenso todas as mensagens, gestos e carinho. Saudações leoninas", concluiu Trincão.
Importa recordar que Bruno Lage, na conferência de imprensa, teceu largos elogios a Francisco Trincão, destacando os tempos em que trabalhou com o atleta no Wolverhampton.
Relembre-se que, depois de 90 minutos de pura loucura, o Benfica acabou por ver a final da Allianz Cup ser decidida nas grandes penalidades. Nos penáltis, Anatoliy Trubin fez frente a extremo leonino, que falhou da marca dos 11 metros. As águias de Bruno Lage conquistaram assim a oitava Taça da Liga, recheando ainda mais o Museu Benfica Cosme Damião.
Vale destacar que, depois de ter conquistado a oitava Taça da Liga, o Benfica de Bruno Lage volta aos relvados para medir forças com o Farense. O embate, que é relativo aos oitavos-de-final da Taça de Portugal, está agendado para a próxima terça-feira, 14 de janeiro, pelas 20h15. A partida vai ser disputada no Estão de São Luís, em Faro.
Confira aqui a publicação de Trincão, após o Sporting - Benfica na final da Taça da Liga: