Trincão: «Amorim? Não sei se houve alguém que não chorasse» | OneFootball

Trincão: «Amorim? Não sei se houve alguém que não chorasse» | OneFootball

Icon: Zerozero

Zerozero

·21 maggio 2025

Trincão: «Amorim? Não sei se houve alguém que não chorasse»

Immagine dell'articolo:Trincão: «Amorim? Não sei se houve alguém que não chorasse»

O extremo Francisco Trincão foi convidado das Manhãs da Comercial, programa onde falou sobre a temporada do Sporting e a conquista do bicampeonato. O internacional português recordou a saída de Ruben Amorim a meio do percurso e a má fase que se seguiu sob as ordens de João Pereira.

«Foi difícil, ele não saiu logo, não acreditávamos que saía», começou por dizer Trincão, em relação à mudança de Amorim para o Manchester United. O momento, de resto, terá gerado muita emoção no balneário leonino: «Não sei se houve alguém que não chorasse. Ficou toda a gente triste. Estava tudo em choque.»


OneFootball Video


João Pereira foi o substituto de Amorim, mas a crise de resultados que com o jovem treinador surgiu acabou por ditar a saída precoce do cargo. «Os resultados foram complicados na altura do mister João Pereira, mas não deixámos de acreditar. O presidente agiu rápido, mas não foi culpa do mister, coitado, que fez sempre tudo», explicou Trincão, que atribuiu ainda o mérito a Rui Borges de ter conseguido «unir toda a gente».

Depois dos festejos do bicampeonato, o Sporting prepara agora a final da Taça de Portugal. Os leões encerram a temporada no próximo domingo, no Jamor, frente ao rival Benfica.

Visualizza l' imprint del creator