oGol.com.br
·22 febbraio 2025
Vasco Matos comenta recusa ao Botafogo

oGol.com.br
·22 febbraio 2025
O técnico português Vasco Matos falou pela primeira vez sobre a recusa da proposta do Botafogo. O clube carioca já havia alcançado acordo com o Santa Clara, mas o treinador decidiu seguir em Ponta Delgada e viu o movimento como o mais correto a se fazer.
"Foi um processo transparente. Toda a gente que estava envolvida no processo sabe o que se passou. Por isso, foi uma decisão, na minha opinião, muito acertada. Seguimos o nosso trabalho. Foi uma decisão que tomamos. Foco total no nosso trabalho, muito concentrados e muito felizes com o desfecho", declarou, em coletiva de imprensa.
Vasco Matos ainda acertou uma renovação com o Santa Clara até 2027. Sem se aprofundar muito nos motivos da escolha, transpareceu, principalmente, os fortes laços que construiu no Santa Clara.
"Era um assunto que já se prolongava e que já se vinha falando há tanto tempo. Somos homens. Sabemos que tudo pode acontecer no futebol. Mas, acima de tudo, também sabemos que temos um grande compromisso aqui dentro. Sempre tivemos e vamos continuar a ter. Criamos aqui dentro um vínculo muito forte. Para muita gente podia não fazer sentido, mas para mim faz muito sentido continuar aqui e fortalecer o nosso trabalho", complementou.
Enquanto isso, o Botafogo completa 50 dias sem técnico. No domingo, contra o Vasco, define vaga na semifinal do Carioca. Se não vencer, vai disputar, mais uma vez, a Taça Rio. O Alvinegro já perdeu os títulos da Supercopa do Brasil e na Recopa Sul-Americana, no meio de semana, precisa reverter derrota de 2 a 0 para o Racing na Argentina.
Live
Live