Zerozero
·22 febbraio 2025
Vasco Matos rejeitou Botafogo e explicou: «Criámos um vínculo muito forte aqui»

Zerozero
·22 febbraio 2025
Vasco Matos, treinador do Santa Clara, abordou - em conferência de imprensa de antevisão ao duelo diante do Estrela da Amadora - a decisão de permanecer no emblema açoriano, face ao interesse do Botafogo.
O emblema brasileiro, sublinhe-se, já tinha chegado a um acordo com o Santa Clara para a transferência do técnico de 44 anos. Apesar do acordo entre os dois clubes, Vasco Matos decidiu permanecer no clube e foi «premiado» com uma renovação de contrato até 2027.
«Foi um processo transparente. Toda a gente que estava envolvida no processo sabe o que se passou. Por isso, foi uma decisão, na minha opinião, muito acertada. Seguimos o nosso trabalho. Foi uma decisão que tomámos. Foco total no nosso trabalho, muito concentrados e muito felizes com o desfecho», começou por enfatizar.
Em adição, o treinador português explicou o «vínculo forte» que criou no seio do clube e referiu que era um processo que «já se prolongava».
«Era um assunto que já se prolongava e que já se vinha falando há tanto tempo. Somos homens. Sabemos que tudo pode acontecer no futebol. Mas, acima de tudo, também sabemos que temos um grande compromisso aqui dentro. Sempre tivemos e vamos continuar a ter. Criámos aqui dentro um vínculo muito forte. Para muita gente podia não fazer sentido, mas para mim faz muito sentido continuar aqui e fortalecer o nosso trabalho», concluiu.
Live
Live