Vê isto, Lage! Antigo diretor desportivo do Benfica deixa reparos: "Não basta…" | OneFootball

Vê isto, Lage! Antigo diretor desportivo do Benfica deixa reparos: "Não basta…" | OneFootball

Icon: Glorioso 1904

Glorioso 1904

·18 novembre 2024

Vê isto, Lage! Antigo diretor desportivo do Benfica deixa reparos: "Não basta…"

Immagine dell'articolo:Vê isto, Lage! Antigo diretor desportivo do Benfica deixa reparos: "Não basta…"

O Glorioso vai retomar os jogos oficiais já no próximo dia 23 de novembro, onde irá medir forças com o Estrela Amadora, a contar para quarta eliminatória da Taça de Portugal. Contudo, a goleada imposta ao Porto (4-1), no Estádio da Luz, continua bem viva na memória da nação Benfiquista. O atual momento de forma dos encarnados tem dado de que falar e Gaspar Ramos, antigo diretor desportivo do Benfica, concedeu uma entrevista onde analisou o trabalho dos jogadores e de Bruno Lage.

O ex-diretor de futebol das águias, quando questionado se os mais recentes resultados ajudariam Bruno Lage no seu trabalho, o mesmo respondeu assim: “As vitórias serviram para ultrapassar alguns pensamentos que os adeptos começavam a ter em relação ao treinador. O Lage é o treinador que é, tem o conhecimento que tem, mas para se ser treinador não basta conhecer os livros, é preciso ter um sentimento e manifestá-lo para atingir os objetivos. Para a a maioria das pessoas, desde que os resultados apareçam está tudo bem”.


OneFootball Video


Questionado sobre o resultado obtido pelo Benfica, triunfo sobre o Porto por 4-1, o ex dirigente atirou: “Eu penso que o Benfica é dos candidatos ao título, porque tem um plantel suficientemente forte para poder considerar-se como tal. Ainda assim, não é pelos jogos contra o Atlético Madrid ou contra o Porto que nós devemos assumir essa candidatura, porque são jogos muito especiais que não dão a garantia de que possa existir uma continuidade”.

“A equipa tem condições para fazer melhor do que aquilo que estava a fazer e estes jogos deixaram esse indício. Não podemos é embandeirar em arco e tomar em consideração que esses dois jogos são a grande referência para podermos ser campeões nacionais. Temos condições para sermos campeões, mas temos de continuar a trabalhar – e muito, frisou novamente.

Gaspar Ramos vê o Jogo da Taça de Portugal como preparação para o encontro com o Mónaco e acredita que o Glorioso é superior aos franceses. “Nós somos melhores do que eles [Mónaco], até em relação ao plantel. É uma questão de jogarmos com a atitude certa que, normalmente, existe nestes jogos de Champions, até porque alguns jogadores aproveitam para se mostrar”, concluiu.

Visualizza l' imprint del creator