Deus me Dibre
·27 aprile 2025
Zona Mista: Rony fala sobre parceria com Hulk e responde sobre desfalques no Galo

Deus me Dibre
·27 aprile 2025
Se a vitória diante do Mirassol não veio na noite do último sábado (26), Cuca pode ao menos celebrar a “parceria” entre a sua dupla de ataque. Rony e Hulk foram os principais nomes do Galo no 2 x 2 com a equipe paulista.
No primeiro gol, marcado por Rony, Hulk foi o autor da assistência. Já no segundo, o gol da virada atleticana, Rony sofreu o pênalti que Hulk converteu.
Após a partida, na zona mista do estádio Maião, Rony falou sobre o entrosamento com o camisa 07 do Galo: “Eu fico muito feliz pela assistência. Depois eu sofri o pênalti e ele teve a felicidade de marcar. Assim é a nossa equipe, um ajudando o outro ali na frente, que as coisas começam a acontecer. Agora é continuar trabalhando para que muita coisa boa aconteça durante o ano”.
O jogador também foi questionado sobre a dificuldade que o time tem encontrado com muitos jogadores no Departamento Médico:
Estamos tendo alguns desfalques, até pela sequência dos jogos, como acabei de falar. Acabamos perdendo 2 jogadores, então acredito que nossa equipe precisa ter tranquilidade, sabendo que quem entrar precisa estar pronto para o trabalho. Precisamos assumir a responsabilidade e quem entrar precisa dar conta do recado. É isso que o professor pede para a gente. Tenho certeza que os atletas que estão lesionados estão tentando recuperar o mais rápido possível para tentar nos ajudar.
O atacante falou sobre a partida e atuação do Galo em Mirassol, ressaltando o cansaço do time após o empate na Venezuela no meio de semana:
Nós sabíamos que seria um jogo pegado, de igual para igual, até porquê o Mirassol vem de uma boa sequência, com uma grande vitória sobre o Grêmio. É um time que está crescendo e teríamos dificuldades aqui, pela sequência que estamos vivendo. Chegamos aqui cansados da Venezuela, mas descansamos e nos preparamos para esta partida. Infelizmente não conseguimos controlar (a partida), conseguimos a virada e no finalzinho ali sofremos o gol.
E ainda completou: “Mas isso faz parte do futebol, infelizmente não conseguimos os 3 pontos. A gente sabe que enfrentamos um adversário que está brigando para somar seus pontos. Agora vamos ter uma grande sequência de jogos e com fé em Deus, tudo vai dar certo”.
O Atlético volta a campo na próxima terça-feira (29), quando enfrenta o Maringá, no interior do Paraná. A partida é válida pela 3ª fase da Copa do Brasil.