Zerozero
·6. April 2025
André Clóvis guiou o caminho

Zerozero
·6. April 2025
Começar bem e terminar ainda melhor. O Académico de Viseu voltou a vencer na LP 2 Meu Super, desta vez diante do CD Mafra, por 3-1. André Clóvis (x2) e Bryan Róchez (p.b.) foram os grandes destaques do jogo, pois foram os jogadores que permitiram alcançar um desfecho positivo.
A primeira parte, apesar de não ter tido muitas oportunidades, contou com dois golos, um para cada lado. Numa primeira instância, André Clóvis inaugurou o marcador. O avançado brasileiro correspondeu a um cruzamento de Gautier Ott (que começou a jogada com um toque de calcanhar) e finalizou ao primeiro poste para surpreender o guarda-redes contrário.
Ora, este golo não desanimou os forasteiros, que chegaram ao empate aos 41 minutos. Djé Béni olhou para dentro da área, desenhou um belo cruzamento e encontrou Lucas Gabriel, que recebeu o esférico e rematou de pé direito para rubricar o empate, um cenário que prevaleceu até ao apito para o intervalo: 1-1.
Na segunda metade, o Académico foi superior e o resultado construído demonstra isso mesmo. Aos 57 minutos, voltaram a passar para a frente do marcador, pois Bryan Róchez... introduziu a bola dentro da própria baliza, após um cabeceamento ao segundo poste de André Clóvis.
Foi André Clóvis, aliás, que colocou um ponto final no resultado no Estádio Municipal do Fontelo. O avançado brasileiro fugiu nas costas da defesa, tentou marcar por diversas vezes, sendo que acabou por ser feliz, depois de uma jogada de insistência. 3-1 foi o resultado verificado nesta tarde.
Live