MaisQueUmJogo - MQJ
·31. Oktober 2024
MaisQueUmJogo - MQJ
·31. Oktober 2024
O começo empolgante deu lugar a um momento de “invisibilidade”. Endrick “sumiu” dos jogos do Real Madrid. O jovem atacante brasileiro, de 18 anos, não saiu do banco de reservas nos últimos quatro jogos do clube merengue.
Endrick, assim, vive um viés de baixa e volta algumas casas no Real Madrid. Isso logo depois da primeira chance como titular. O brasileiro iniciou o duelo com o Lille, pela Champions League. De lá para cá, não ganhou mais minutos.
O técnico Carlo Ancelotti não utilizou o brasileiro na sequência contra Villarreal, Celta, Borussia Dortmund e Barcelona. O jovem, assim, vive um momento diferente.
Revelação do Palmeiras, o brasileiro se juntou ao Real Madrid nesta temporada. Ele está em processo de adaptação e também de evolução. O clube merengue adota calma para não pular etapas.
Endrick não entra em campo desde o dia 2 de outubro | Foto: Denis Doyle/Getty Images/onefootball
Ancelotti já encheu Endrick de elogios, ao mesmo tempo em que busca evitar euforia em relação ao brasileiro, justamente por entender que ele um processo de crescimento.
Assim, a oscilação também é mais do que natural e faz parte do contexto de um jogo. O brasileiro vive o primeiro momento de baixa na Espanha.